Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A insônia
Tainara

A Insônia


Ontem eu acordei no meio da noite,olhei para o para o relógio,era 1:oo da manhã.Levantei e fui ate a cozinha beber um copo d' água,o vento estava forte e ele batia encansavelmente na minha porta como uma visita ou um mendigo.O ar que entrava nas minhas narinas era o mesmo que espalhava as folhas nas praças escuras,ele me convidava para sentar no passeio da praça e observar a noite,e eu fui.
Ascendi um cigarro e observei as forças dos ventos,o piar da coruja e a migração da areia pelos cantos da praça,quando vem em minha direção um visitante que malandrava pela madrugada,trazia ao pescoço um laço vermelho e mirava-me com seus olhos verdes.Era um grande gato preto,enquanto eu o observava eu notei que ele também me observava,seus olhos penetravam nos meus e aquilo me incomodava,por um momento deixei o cigarro escapulir dos meus dedos e queimar a minha coxa,num momento de distração o danado do gato sumiu.O vento frio trouxe ate os meus pés uma fita vermelha,logo sentir as estranhas se contrairem e uma angustia abateu o meu peito,sinto uma grande falta de ar e desmaio por alguns momentos.
Acordei na minha cama de bruços e com a cara enfiada no travesseiro.O que significaria aquele pesadelo?
Não importa só sei que a fita estava no meu braço ,um gato miava perto da minha janela e o vento uivava pela madrugada a dentro.
Ah insana insônia!


Biografia:
Nascida em 13 de novembro de 1994,em Feira de Santana. E-mail : tainara-_-@hotmail.com
Número de vezes que este texto foi lido: 64195


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Meu cheiro Tainara
Crônicas A insônia Tainara
Crônicas Amor e rosas Tainara


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
A FARSA DA USURA - fabio espirito santo 64405 Visitas
Definidas as semifinais do Paulista A3 2024 - Vander Roberto 64307 Visitas
Refloresceu .... - Maisnatureza 64247 Visitas
Derecho al agua potable - Yuran Lukeny Antonio Mulenza 64233 Visitas
Coração - Marcos Loures 64233 Visitas
O “stress” pode ser uma escolha... - jecer de souza brito 64233 Visitas
CENA de RUA: livro de imagens - Tânia Du Bois 64232 Visitas
Porque ler POSTIGOS - Tânia Du Bois 64231 Visitas
Vento Brando - José Ernesto Kappel 64229 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 64228 Visitas

Páginas: Próxima Última