Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
APRENDENDO A VENCER DIFICULDADES
CLAVIO JUVENAL JACINTO



Há certos momentos na vida, que somos lançados a enfrentar grandes desafios. Faz parte da vida, a escolha certa e as decisões precisas, para que venhamos desempenhar a nossa sobrevivência com grande intensidade. Todos nós temos momentos difíceis para superar, momentos que desafiam a nossa inteligência e aguçam a nossa sensibilidade. A vida consiste em vencer muitas e muitas dificuldades. Uma vida sem desafios nos lançaria para uma existência monótona e vazia. A dor, o sofrimento e a adversidade nos fazem mover pensar, sentir, meditar e agir. Deus pela sua infinita bondade permite momentos de dor na nossa existência, para que tenhamos a possibilidade de crescer, de amadurecer e de se desenvolver. Na vida temos muitos desafios. Em nosso trabalho também temos, e Deus concedeu inteligência para que possamos lidar com sabedoria, nas questões mais sensíveis e difíceis na nossa jornada diária. Somos homens, e segundo a antropologia, seres sociais, que vivem integrados uns com os outros. Para isso existe a amizade e o companheirismo, porque onde existem verdadeiros amigos, existirá quem faça o possível para aliviar o peso das suas dificuldades. Mais do que um grupo de trabalhadores rotineiros, somos todos devedores, se não incluirmos na nossa vida, a resolução de trabalhar não somente para manter nossas famílias, mas para manter a esperança ativa em nosso ambiente de trabalho.

CLAVIO J. JACINTO


Biografia:
Clavio Juvenal Jacinto, cristão evangélico, autodidata e pensador. Vive atualmente na cidade de Paulo Lopes SC.
Número de vezes que este texto foi lido: 52843


Outros títulos do mesmo autor

Frases SOBRE O ORGULHO CLAVIO JUVENAL JACINTO
Poesias FLORES SILVESTRES CLAVIO JUVENAL JACINTO
Frases PENSE ANTES DE AGIR CLAVIO JUVENAL JACINTO
Poesias PARAISO PERDIDO CLAVIO JUVENAL JACINTO
Poesias AS CONCHAS DE LÁGRIMAS DA HUMANIDADE CLAVIO JUVENAL JACINTO
Frases O Amor a si mesmo CLAVIO JUVENAL JACINTO
Contos A FLORZINHA DO REI CLAVIO JUVENAL JACINTO
Poesias ÁCIDOS COLOSSAIS CLAVIO JUVENAL JACINTO
Artigos VIVER COM SABEDORIA CLAVIO JUVENAL JACINTO
Poesias Por Do Sol CLAVIO JUVENAL JACINTO

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 40 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Ressignificação Mental - Caroline Loureiro Prado 8 Visitas
🔴 O Homem-Falência - Rafael da Silva Claro 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior