Eu tenho o direito de respirar! Respirar é sinal de vida! Vida que estão matando aos poucos. Eu quero respirar entregando mais conhecimento à humanidade e quem sabe possa clarear as ideias de gente que acredita que respirar não é importante!
Tento respirar e está quase impossível! Eu quero atravessar o estádio Panatenaico com minha amiga e irmã Sophie para entregar o fogo do saber e não fogo que mata e destrói. Dê-me oxigênio, por favor! Não tem? Como não tem?
Acredito que o Apocalipse tenha começado e não consigo ver os anjos tocando as trombetas pois há muita fumaça no céu brasileiro! Há um outro Apocalipse em andamento, aquele que toma olé no Paraguai vestindo verde e amarelo!
Onde está o ar, pelo amor de Deus! Eu sinto cheiro de fumaça, cheiro de morte no ar! Sou fritado pelo Capitalismo, pela gula pecaminosa e mortal de gente insana que deseja mais e mais grana! Se a vida acabar, onde aplicaremos o dinheiro? Cof, cof!
Quero água! Não tem? Como não? Fui buscá-la no rio Madeira e nada! Ai, meu Deus! O rio, o rio...está secando! E a fauna, a flora? Sobreviverão? Gente, eu quero respirar, quero água, socorro! Cadê o Pantanal? Cadê? Jesus do céu!
Ai, ai, não vou aguentar! Eu vejo labaredas de ignorância, não estudei para isto, meu Deus do céu! Ufa! Consegui um copo com água aqui! Talvez seja minha última água! Coloquei um pouco no cantil nesta terra cheia de fuzil!
O ar pesa! A terra da fuligem, outrora dos papagaios, apresentam-se como repetidores nos debates! Debate, não! Embates! A morte se aproxima! Morte cheia de loucuras causadas por gente maluca no poder! Dê-me ar! Ar, ar, arrrrr!
|