Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um lindo sonho
Milena Marques



Esses dias tive um sonho diferente, sonhei que tinha lindas asas. Eram enormes qnd esticadas, cobertas por penas brancas. Então pensei, vou tentar bate-las e voar, não custa tentar.
Estiquei elas o máximo, fui para o alto e bati várias e várias vezes, qnd menos imaginei estava sobrevoando o céu, sentindo o vento no meu rosto, ultrapassando por entre as nuvens, voando com a companhia dos pássaros.
Infelizmente depois de ter sentido aquela sensação de liberdade, de satisfação pela conquista, acordei, e tive mais certeza de que era mesmo um lindo sonho, que me trazia aquela maravilhosa sensação de esperança.
Comecei a refletir, e acredito que sonhos não acontecem por acaso, podem ser avisos, precauções, algo perdido em nossos pensamentos, entre outras coisas. Mas nesse caso específico, senti que era para eu sentir aquela sensação de liberdade, sentir a sensação da conquista realizada e saber que nada é impossível, algumas situações só precisam de mais persistência para que possamos chegar em nossos objetivos e o segredo é sempre ter esperança e nunca desistir, pode ser rápido ou demorar, se insistimos sempre chegaremos onde desejamos.


Milena Marques.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52948


Outros títulos do mesmo autor

Poesias A amizade Milena Marques
Poesias Difícil te amar assim Milena Marques

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 101 até 102 de um total de 102.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Prece do trabalhador - Ivone Boechat 4 Visitas
Prêmio Fernando Pessoa: - Terezinha Tarcitano 4 Visitas
Oração de avó - Ivone Boechat 3 Visitas
Mídia Digital - Simone Zabeu Ferreira 3 Visitas
Como promover energia positiva no ambiente de trabalho - Isnar Amaral 1 Visitas
🔴 Os políticos fazendo a festa - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior