Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Terreno para o fim?
No meio do mar, onde o nada e a água se encontram.
Airys Dhany

Resumo:
Por vezes, pensei que você não me perdoaria e viver sem você já não era uma opção, até que tentei realmente me desfazer de nós. Ainda somos um nó(s) e talvez nunca deixemos de ser.

Hoje é sexta-feira e eu me lembro de cada palavra que te disse. Eu não volto atrás, meu bem. Mas, talvez no fim eu não consiga cumprir tudo que eu disse que faria. Se eu não conseguir emfim, me afastar de você, talvez você leia todas as palavras aqui.
Deitada nessa poltrona, vendo todo esse caminho como se o céu andasse, porém, sempre parado, eu penso "e se eu conseguir?" e se eu realmente conseguir me afastar de você, como vai ser? como eu vou seguir? Agradecendo por termos sido tudo? ou seguir precisando sentir que talvez não fomos nada? viver sentindo que me falta algo ou viver fingindo que eu não sinto isso?
Seu rosto nunca foi algo que eu mais desejei nesse momento e algo que eu mais neguei a mim mesma.
As cartas que te dei possuem boa parte de mim e de nós, talvez quase tudo, mas sei que não quase nada.
As cartas que entreguei a ti nessa quinta-feira possuem boa parte do que chamo "dor por amor". Pois apesar de te amar, tem doido precisar te deixar. Mas eu preciso no fim, preciso que isso sare isso em mim.
Poder sentir a sensação de como é te ter me confortou, me tranquilizou por dias em que não descansava. Eu soube que se um de nós precisava do outro, não era você. Era eu.
E se eu realmente conseguir, e se eu aprender a caminhar sem lembrar de você? O que será de tudo que construimos? Um lote vazio? Uma casa abandonada? Muros que não conseguimos terminar de construir? Um terreno vazio para o fim?
E se, e se por acaso você descobrir que eu ainda sou o que você amou no começo? E se por acaso nós olharmos mais um pouco?
E se eu ir me ajudar a te ter novamente?
Eu não sei, eu nunca fiquei tão sem solução como agora. Mas, sei que essa estrada que estou percorrendo só me levará a dois caminhos. Te ter ou te perder de vez.
Talvez você me odeie sim um pouco no fundo, talvez realmente não sinta nenhuma raiva. Eu não sei, de verdade.
Estar me distanciando me prova que aceito o que o destino tem para mim, mais uma vez, seja bom ou "ruim".
Não sei se um dia sequer lerá minhas palavras, mas se um dia ler saiba que você estará lendo no momento em que eu sentir que é a hora, em que estou plenamente feliz pela decisão em que o destino me levou. Quando você ler, saiba querido que aqui não terá um só pingo de dor, será somente por felicidade ou amor (ou os dois).
Saiba que te amei na parte mais baixa da minha vida, fui te amando na mais alta. Tudo que construimos de longe é o que há de mais bonito para observar.
Nosso amor foi um ponto turístico no meio do mar.
No meio do amar, onde se encontra o nada e a água, lá que estamos. Provando que até os lugares mais inconstantes algo pode se agarrar concretamente.
Aqui estou indo embora, tentando manter minha palavra, esperando no fundo que você olhe para trás mas fique.
Olhe para trás e fique amor, por favor.


Aírys Dhany Cardoso


Biografia:
Aqui são meus textos e queria mostra-los para o mundo, cartas, contos eróticos, romance.
Número de vezes que este texto foi lido: 53009


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Terminar amando você. Airys Dhany
Cartas BICHO-PAPÃO Airys Dhany
Poesias Preto é a soma de todas as cores Airys Dhany
Cartas Terreno para o fim? Airys Dhany
Cartas BAND-AID Airys Dhany
Cartas Começo de um ciclo. Airys Dhany
Cartas Borboletas No Estômago Airys Dhany
Cartas Você Mesma Airys Dhany
Cartas Nossos Traços Airys Dhany
Contos Toque Airys Dhany

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56728 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última