Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Devaneios, Apenas
Apenas
nute do quara


Em devaneios tolos e loucos, porem reais e humanos emana a grandeza e a leveza do ser, na áurea da abre-a da luz que no sorriso placito da vida, em muitas vezes o corpo expressa a longa e ardente jornada, porem amando a próxima esquina da loucura que pulsa vibrante no ardor da dor, que reluz na grandeza de um simples e meigo sorriso na face cansada, porem sem expressar a real e subida loucura real dos devaneios loucos, em noites solitárias e amargas, vazia no silencio da mente um beijo reluz a própria mente, sem tocar os lábios suculentos e proibidos da vida.
Uma curva, uma virgula no meio do nada, um beijo sem sabor de beijo, porem único com sabor de dor e de amor, companheira solitária do solitário coração, a saudade durante o curso do dia apenas acaricia suave com seu acoite, de noite bate forte e bem colocado seus golpes de dor e de amor, sem razão querendo encontrar alguma razão, e entre virgulas perdidas do alfabeto, desnudando a própria vida , nas curvas impares da amada, um beijo sem sabor na dor e no amor, proibido da vida.
   Que a vida nos encha de paixões e loucuras razoes e incertezas nos caminhos da existência, por que de verdades e mais verdades com muita razoes , todos lábios proferem as suas , por isso prefiro as incertezas da próxima curva ou reta nos lábios loucos e insano da amada, dentro do ciclo completo de mais uma loucura, por alguns segundos dourados do que dias e mais dias de verdades e razoes sem emoções e razoes. Devaneios loucos e tolos, tolos e loucos de amor, porem reais e insanos na insana lama, da lama negra que cobre as cinzas fugaz e atroz da razão e da emoção, em muitas vezes devaneando pelos caminhos da razão e da emoção julgando a insana loucura de alguém, pobres mortais, que julgam a si mesmo os loucos e amados devaneios tolos e insanos da loucura. Em delírios acordado em devaneios , amando o decote , e que decote que descrever e resplendece todo ser tanto nua como também em seus trajes de gala da alma amada proibida da vida, um beijo na loucura dos devaneios tolos e sortidos nas curvas do decote em que apenas o decote descrever sem expressar palavras toda essência de amar.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52806

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica1.asp, line 6