Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Paradoxal!!! Assim é o ser Humano
Carla Vieira

Resumo:
Texto fala das contradições encontradas em nós seres humanos.

Fascinante e incomparável.....Assim é o ser humano, mas ao mesmo tempo se torna repugnante quando tem o orgulho como base determinante em sua vida. Luta até as últimas conseqüências para manter as aparências e não revelar jamais o que verdadeiramente existe em seu coração.
    Pobre ser este, que vive de orgulho.....Orgulho esse que maltrata a alma e destrói o coração, e em conseqüência a mente, tornando-a fraca e obscura.
    É preciso coragem para enfrentar os obstáculos; e lutar pelos ideais, e....... por um grande amor. Então o ser humano se tranca em seu mundo para fugir dessas adversidades que a vida traz, e prefere passar a imagem de que é forte e nada o abala, nada o derrota nem mesmo uma paixão... Se esquecendo assim, que a verdadeira força está em saber amar e de se entregar verdadeiramente a paixão.
   Desse modo ele destrói qualquer semente de esperança, perdendo assim, a chance de saborear as melhores coisas que ele trouxe na bagagem! ” Para sua estadia nessa existência”.
    Oh! pobre ser humano que deixa o orgulho falar mais alto em sua    vida, continuará incompleto e a conseqüência disso! É a infelicidade.                                                                                         Vivenciar a vida de uma forma integral, completa sem restrições, é uma missão para ser realizada por cada um de nós! Viver sem barreiras para o amor e sem medo da entrega, é um direito para quem cumpre sua missão com obediência e respeito a quem lhes concedeu-a.



Biografia:
Só é merecedor de sentir a plena felicidade o indivíduo capaz de amar incondicionalmente, pois somente sentindo um amor de verdade no coração é que nos tornamos mais humanos conquistando assim o bem mais precioso existente no universo, “ A Paz”. Isto resume bem quem sou.
Número de vezes que este texto foi lido: 52804


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Estranho Carla Vieira
Poesias Despedida Carla Vieira
Poesias Paradoxal!!! Assim é o ser Humano Carla Vieira
Poesias Viver é Renunciar Carla Vieira


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Frase #2 - Jéssica Santos 52814 Visitas
Vizindário - Matheus Costa 52814 Visitas
FÁBULA - LUIZ EDUARDO 52814 Visitas
Seu nome era - Juvenis Saint 52814 Visitas
SENTIR AMOR - Raissa Nogueira da Silva 52814 Visitas
Sonho funeral - Gilma Laísa de A. R. Akamine 52814 Visitas
MISTÉRIO EM NOVA IORQUE - H. W. MEIER 52814 Visitas
Fica - Elias de Jesus 52814 Visitas
Errado - ANDERSON CARMONA DOMINGUES DE OLIVEIRA 52814 Visitas
Sozinho - Erick de Oliveira 52814 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última