Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Não foi uma despedida
despedida
Roseane de l.taveira

Resumo:
a forma mais dificil de aceitar a perda,talvez seja na escrita de um sentimento totalmente desesperado,aflito,agoniado,a perde de quem tanto se ama se torna insuportavel,mas ao mesmo tempo convivivel.

NÃO FOI UM DESPEDIDA                                

Esse cheiro que penetra a alma transformando a mais pura calma em aflição aonde vão todos com esse desespero?
Porque não posso permanecer aqui imóvel?não que eu não queira ir mas ,não significa que eu queira ir,porque eu sei que não vou suportar tamanha dor,não sou tão forte assim como parece.
Talvez eu não suporte todo aquele cheiro de morfina, aquele cheiro que enlouquece a alma, que aflige a mente,será que eu teria opção de não ir?
Confesso que evitei todos os dias, com um fio de certeza que o senhor voltaria como todos os outros dias,porém dias se passam,é senhor não volta.
Oque foi mais difícil em velo pela ultima vez,foi ouvir sua voz,olhar em seus olhos,tocar em suas mãos,ver seu sorriso curto mais um ótimo sorriso,pelo momento em que vivíamos,é sentir que era a ultima vez,é o louco desejo de não o deixar,mas a saudade que o senhor estava da sua esposa,me fez ir,nada mais que justo.
Confesso que perguntei para Deus Oque estava acontecendo,não tive nem mais coragem de perguntar,simplesmente porque tive medo da resposta.
Um dia antes da minha maior perda ate hoje,foi digamos assim insuportável,não mais ver seu olhar voltado pra mim,não mais ver aquele olhar extremamente apaixonante pela sua esposa,vela chorar ao teu lado,pedir para que abri-se os olhos,foi a mesmo que amarrar minha garganta é sufocasse meu ar, como se fosse uma duração de mais de 3horar,não ouve um só momento que eu não tenha estado no banheiro sufocando o meu grito,minha dor,meu desespero,de pensar que nunca mais o veria.
Lembro que os segundos que passamos só,eu disse,que todos estava la,até mesmo o neném,que Deus nunca daria um fardo que não pudesse suportar.
Eu só não sabia que esse fardo iria doer tanto a cada dia que passa-se,foi insuportável todos os instante que passamos de sua perda,eu sei o quando eu gritei,implorei a deus que o ressuscita-se,mais............................................
As lembranças deveriam ser algo bom ,não algo que ferisse tanto,eu não tive a chance de dizer que conseguir aquilo que tanto o senhor queria ouvir,eu não consegui dizer,eu pensei que o senhor acordaria derepende é eu o diria que consegui passar na chamada para lecionar,o vazio era tão grande de imaginar que o perderia,que as palavras não saíram.
todos os dias eu penso se vou suportar os dias aqui,porque todos os lados me lembra o senhor,cada canto,os pássaros,os lugar que o senhor mais gostava de ficar,aquele quintal aonde tem o pé de Cambuci,as cana,as Laranjas entre outros,a casa sempre cheia das pessoas que te amavam.
Talvez o tempo diga oque realmente aconteceu,ou não.
O que mais me arrependo de não ter tido mais chance para dizer que eu o amava,que era o melhor pai que existia na face da terra.
Todos aqueles que o amavam nos abandonaram,não tivemos mais noticia,eu penso que isso é uma grande falta de consideração pela sua esposa,afinal todos conversavam,ficavam na praia juntos,aonde está todos?será que a dor deles se tornou maior do que a nossa? tenho certeza absoluta que não.
O senhor era meu chão,minha inspiração de permanecer viva, de lutar pelos meus sonhos, de não desistir de meus objetivos,agora estou sem direção,porque meu chão se abriu,algo dentro de mim foi brutalmente arrancado.então como desespero compus uma mini canção,esse é o se trecho final.
"VOCÊ ME VUI PELA ULTIMA VEZ, EU TE OUVI PELA ULTIMA VEZ
É AGORA AONDE VOU, SEM O SEU AMOR?"
                            Assinado:TAVEIRA,Roseane l. 2012/12/01 as 01:20da madrugada


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52807


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Não foi uma despedida Roseane de l.taveira


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
DISSE O POETA... - orivaldo grandizoli 52817 Visitas
O mundo da Inquietação - Diana Raquel Monteiro Pereira 52817 Visitas
Como as Trevas Espirituais São Dissipadas - Silvio Dutra 52817 Visitas
CAP. 2 - HUMOR - Marcelo Queiroz 52817 Visitas
SONHOS QUENTES DE VERÃO - rogerio farias 52817 Visitas
Ele está ali, e eu continuo aqui... - Carolline Milici 52817 Visitas
Vala na calçada - Scar Veras 52817 Visitas
O Que Fazer depois de Uma Noite de Amor? - Wellington Almeida 52817 Visitas
Bom dia, me vê alguns sorrisos? - Carolline Milici 52817 Visitas
Profissional homeopata não é médico - Rudmar Moscarelli 52817 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última