Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O peso de uma lágrima
Nathália

Hoje acordei sentindo que algo tinha mudado, talvez fosse apenas uma impressão, meu corpo e minha mente faz com que tudo em volta fique cada vez mais devagar, tava sentindo um vazio, alguma coisa me parecia diferente, meu coração tava faltando uma parte. Mesmo sabendo que isso é loucura, não consigo parar de pensar em tudo o que podia ter acontecido se tivéssemos nos dado uma chance, tento me controlar ao máximo para você não perceber que mesmo estando distante sinto que uma parte de você está em mim, meu coração continua sangrando, as lágrimas caem de uma forma que é impossível controlar, tudo em minha volta parece uma prisão, talvez seja!
Olho para o céu nublado e vejo seu rosto através das nuvens, sinto você por toda a parte, fico imaginando seu cheiro, sua face, seu olhar. Para muitas pessoas são coisas tão pequenas e bobas, mas que para mim têm um significado tão intenso e profundo. Por horas e horas fico imaginando sua face, todas essas lembranças que eu crio em minha mente, tudo em que penso eu vejo a gente. Sinto sua falta, mesmo não podendo te ver, mesmo sabendo que isso não passa de uma loucura, não consigo imaginar um dia ficar sem você.
O dia vai chegando ao fim, está tão frio, o vento faz com que minhas lágrimas desapareçam. Meu coração está em pedaços, minhas palavras já não fazem mais sentindo, tudo em minha volta está se dissipando, minha mente não deixa espaço pra nada. Muitos acham que estou louca, talvez.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Romance A beira do abismo Nathália
Romance A luz Nathália
Romance O peso de uma lágrima Nathália


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
POEMA URBANO - orivaldo grandizoli 52818 Visitas
Algum Dia - mayara engel 52818 Visitas
VOCÊ ME BALANÇA - Fabiano rodrigues boeira 52818 Visitas
A uma Loura - Poeta Kweessy 52818 Visitas
Aprendendo a levantar - elloysa 52818 Visitas
EREÇÃO - orivaldo grandizoli 52818 Visitas
CUSPARADAS - DIRCEU DETROZ 52818 Visitas
Melhor saída - Mylena Soares 52818 Visitas
Fuja do Caminho da Ilusão e Hipocrisia - Jonathan Edwards 52818 Visitas
Melhor do Que a Vida! - James Smith 52818 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última