Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A luz
Nathália

Diante de toda essa luz, minha mente criou uma energia capaz de me conduzir na escuridão, tudo estava simplesmente acontecendo , tentei de alguma forma entender, mas tudo começou a desaparecer na escuridão da noite, a leve brisa tocava meu rosto e nela sentia o poder dos meus pensamentos. Olhei para o céu, vi todas aquelas estrelas de diversos tamanhos, fiquei imaginando como seria se tudo não estivesse ali, comecei a tocar a nossa música apaixonadamente. E tudo aquilo que me parecia o nada passou a ser o tudo, tudo o que estava fazendo sentido, mesmo na escuridão me parecia bem claro. Tentei não pensar em você, mas era algo difícil de controlar, mesmo estando distante te sentia tão perto, o sol mesmo estando longe conseguimos sentir o calor que ele transmite. Só de falar em você meu estomago queima, meu interior grita, meu coração acelera, meu corpo fica paralisado e todo o resto fica de uma forma que é impossível de descrever. Talvez seja apenas o amor, ou talvez seja apenas você.
Passei á noite naquele lugar, estava sozinha, longe do mundo. O único mundo que estava presente era aquele que criei em minha mente, você já fazia parte dele, conseguia te sentir em todo lugar, era mais que um simples desejo de tê-lo, cada palavra que sai da minha boca, cada verso que eu insistia em dizer, tudo o que me parecia distante me lembrava você. Queria poder esquecer tudo isso e viver minha vida sem medo de ser feliz.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52801


Outros títulos do mesmo autor

Romance A beira do abismo Nathália
Romance A luz Nathália
Romance O peso de uma lágrima Nathália


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55093 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55032 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54919 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última