Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SALMO 70
Aradia Rhianon

SALMO 70
1Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
2Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
3Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
4Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
5Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

Vivemos nossas vidas como se fossemos alguma coisa fora do Senhor. Muitas vezes, esquecemos que ele está presente dentro de nós. Que somos feitos a sua semelhança, e que nossa vida é eterna. O que então acontece conosco, caminhamos como se estivéssemos perdidos, distantes de nossa meta que é voltar para o seio de nosso Pai. Erramos, tornamos a errar, em vez de buscar a verdade mais profunda, por pressa, preguiça, ignorância, ou simplesmente relaxamento, vamos adiante, sentindo que poderíamos fazer muitas coisas, para voltar ao nosso caminho, mas acabamos nos envolvendo com outras coisas, e captamos as influências maléficas, que não desejam a nossa felicidade, e quando “acordamos” pode ser muito tarde, e o arrependimento vem bater a nossa porta.
Temos que cortar o mal pela raiz, isto significa que quando a tentação bater a sua porta, e olhe preste bem atenção, ela aparece de formas muito sutis, que se cochilarmos um pouco, acabamos caindo em sua rede. Como podemos nos proteger de tanta maldade existente neste mundo? Através da oração.
Orar é falar com Deus. Cada pessoa tem sua forma especial de se comunicar com a divindade, que essa forma esteja presente em cada decisão difícil a ser tomada, em cada necessidade sentida no fundo do coração, intuída no fundo da alma. Saibamos aprender a ser instrumento da vontade do Senhor. Muitas vezes temos que renunciar a nossa vida, para dedicarmos ao próximo. Isso acontece naturalmente, não podemos encarar como sacrifício ou caridade que estamos praticando. Na verdade, vivemos num mundo que não podemos nos isolar, precisamos interagir, e que esse convívio seja o melhor possível podemos ser pontes para outros mundos. Quantas vezes recebemos uma palavra de carinho, um gesto de amor de pessoas que nem nos conhecem. Isso é a obra divina agindo a todo o momento, em todos os lugares. Que tenhamos ouvidos atentos para captar o bem, e olhos sinceros para enxergar a verdade. Que o Senhor nos inspire para chegarmos até ele.
Não adianta só lembrar-se de Deus, na hora das aflições, é preciso manter uma comunicação direta com as coisas divinas. O Senhor nos fala através de fatos, a todo o momento, se prestarmos mais atenção ao que se passa ao nosso redor, muita solidão, ansiedade e tristeza irão embora rapidamente, pois estaremos alimentados da essência divina. Que assi, seja.








Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52974


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Salmo 7 Aradia Rhianon
Poesias Salmo 6 Aradia Rhianon
Artigos Salmo 5 Aradia Rhianon
Poesias Salmo 3 Aradia Rhianon
Artigos Salmo 2 Aradia Rhianon
Artigos Salmo 1 Aradia Rhianon

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 131 até 136 de um total de 136.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
PROPÓSITO - Alexsandre Soares de Lima 52820 Visitas
MINHA VIDA COM DEUS - Alexsandre Soares de Lima 52820 Visitas
Flor - ANDERSON CARMONA DOMINGUES DE OLIVEIRA 52820 Visitas
Ser - ANDERSON CARMONA DOMINGUES DE OLIVEIRA 52820 Visitas
Somo - ANDERSON CARMONA DOMINGUES DE OLIVEIRA 52820 Visitas
FERIADO - Alexsandre Soares de Lima 52820 Visitas
Sentimento... - João Areu 52820 Visitas
Selar - ANDERSON CARMONA DOMINGUES DE OLIVEIRA 52820 Visitas
CONDENADOS - Ivan de Oliveira Melo 52820 Visitas
UMA ESCADA QUE NOS LEVA AO CÉU - Alexsandre Soares de Lima 52820 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última