Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Stand up
Meu primeiro texto de Stand up commedy
Clebson Barbosa dos Santos

Boa noite gente, nossa quantas pessoas bonitas, estou começando a achar que eu estou aqui só para cobrir a cota dos feios. Hoje eu estou meio nostálgico, estava vendo umas fotos de família e vi que quando minha vó aparecia nas fotos ela estava sempre com um vestido dos ao pescoço, com o cabelo todo branco, até porque quando as máquinas fotográficas foram inventadas as avós já estavam velhas, diferentemente da gente, que temos toda essa tecnologia, nós tiramos fotos de qualquer coisa, às vezes sem o menos sentido, como tirar foto da comida, do sol, da sobrancelha recém-feita, foto da foto, foto do p... deixe pra lá. Fico só imaginando quando nós formos avós ou avôs, e os nossos netos vendo nossas fotos de hoje em dia e se perguntando: o que será que minha vó está fazendo nessa foto e a mãe dele respondendo, não é nada meu filho sua vó está apenas dando uma sarrada no ar. O que para nós hoje em dia é supernormal, querem ver como isso é supernormal? Levante a mão quem já tirou foto pelado em frente ao espelho, viram só muita gente. E não é só isso que mudou hoje em dia, o que antigamente eram só paquerinhas, hoje são crushs, antigamente as pessoas apenas gostavam de algum futuro casal, hoje em dia a gente shipa casais, forma nomes com as iniciais dos casais, como Fernanda com carlos forma sei lá fercar, roberto com lais forma ro... rois, e assim sucessivamente. Outra moda dos jovens de hoje em dia, nossa estou falando como uma pessoa idosa e eu tenho 22 anos, acho que daqui a dois anos estarei acordando bem cedo para fazer exercícios, não, acordarei cedo para farrer a calçada de casa, bem, continuando outra moda dos jovens de hoje em dia são os rolezinhos, inclusive quem frequenta esses passeios é chamado de rolezeiro, quem aí é rolezeiro e nos fins dos rolês precisou ser carregado para ir embora? Se vc não acabou assim então você não é um rolezeiro. Obrigado gente até a próxima.


Biografia:
Gostaria de quem ler esses textos que expresse sua opinião, se o texto estiver bom ou ruim. Email: clebsonmengao@hotmail.com
Número de vezes que este texto foi lido: 52835


Outros títulos do mesmo autor

Humor Stand up - Coisas irritantes Clebson Barbosa dos Santos
Humor Stand up Clebson Barbosa dos Santos


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54455 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54443 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54244 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54191 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54143 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54128 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53940 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última