Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como fazer o meu site ser indexado nas buscas
Como fazer o meu site ser indexado nas buscas do Google, quanto custa isso?
Antonio

Resumo:
indexar, google, buscas, programa pcg, pcg, software pcg,


Felizmente você não precisa pagar nada par isso, "pelo menos ainda", ter seu site indexado nas buscas não é algo tão completo, em resumo basta gerar conteúdo e espalhar esse conteúdo pela rede.


Resumidamente o Google faz analises de quantas vezes o seu site aparece em indicações em outros sites, verificando se o link do mesmo aparece em outros sites, e também em quais sites, isso logicamente de forma resumida pois existem uma grande variedade de outros critérios que são analisados e levados em conta como por exemplo concorrência, relevância de seu site, dentre outros muitos fatores...


Existem ate mesmo ferramentas que podem ajudar com esse trabalho um exemplo disso é o Software PCG Programa Classificados Grátis, essa ferramenta tem como função agregar sites de classificados e dessa forma você usa essa ferramenta para fazer anuncios nesses sites de forma automatizada, o programa contem mais de 340 sites atualmente onde você pode anunciar, e com isso ao fazer um texto de anuncio você pode incluir o seu link nesse texto e ao postar esse texto em sites de classificados você vai melhorando o seu posicionamento nas Buscas, então levando em conta o que citei antes, quanto mais anunciar mais vai ter resultados.


É importante citar que esse não é um trabalho feito do dia para a noite, isso leva tempo ate mesmo porque os buscadores tem que encontrar o seu link e isso é feito no tempo deles, independente de suas necessidades ou não, não existe uma forma de acelerar esse processo, ele é gradativo.


Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/como-fazer-o-meu-site-ser-indexado-nas-buscas-do-google-quanto-custa-isso.html


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52961


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Como montar um negócio com pouco investimento Antonio

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 151 até 151 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Oração do amanhecer - Ivone Boechat 20 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 17 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 17 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 12 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 11 Visitas

Páginas: Primeira Anterior