Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Simples significado
Aline

"Ontem fui dormir, e como de costume fiquei pensando no meu dia, nas coisas que fiz, e as que eu deixei de fazer, nas palavras ditas e as não ditas, quando o dia termina nos damos conta que mais uma página foi encerrada, podendo ser dias de alegrias, dias de cansaço, de momentos tumultuado, dias em que não estamos bem, por motivos quaisquer, pois a vida tem muitos de seus altos e baixos constantemente, mas com tudo isso não posso nunca deixar ou esquecer de lembrar que diante de qualquer situação, existe além da familia, aquelas pessoas na qual DEUS nos permitiu escolher como uma segunda familia, aqueles que sem distinção de classes, nos faz sentir importantes, e as vezes até nos sentirmos crianças quando queremos um ombro para chorar, aqueles que aparecem na vida tão logo, e sem explicação, faz parte de alguma maneira da sua caminhada, e seu papel é fundamental, porque a amizade te mostra a simplicidade de dizer "Adoro você" sem medir esforços, sem esperar algo em troca, ou mesmo sem a vergonha de dizer á alguém o quanto ela é importante, as vezes deixamos a falta de tempo tomar conta, muito mais do que um minuto de atenção, e depois você percebe que um minuto no vazio é uma eternidade.

A amizade é um sentimento constante, seja onde e como for devemos sempre dizer o quando Adoramos alguém, pelo simples fato dela te fazer sorrir e te fazer sentir que o amanhã é tão radiante quanto o dia de hoje, e que sempre estaremos juntos seja da maneira que for, pois amizade mesmo, não espera estar perto fisicamente para dizer que há sentimentos, pois o essencial é invisível aos olhos, e quem fala sempre é o coração, basta sentir que quando estiver triste, terá um alguém mostrando que tudo pode ser diferente".


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52850


Outros títulos do mesmo autor

Contos Julgamento alheio Aline
Contos Jeito Aline
Contos Invente Aline
Contos Contra tempos.... Aline
Frases Amor... Aline
Poesias Ver Aline
Contos Formas Aline
Contos Simples assim Aline
Poesias Tudo depende!! Aline
Cartas Importância Aline

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 40 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Por que não se aprende português: - Sérgio Simka 53239 Visitas
A Pressa do Cântico Negro de José Régio - João Tomaz Parreira 53239 Visitas
Osama The Blind - udonge 53239 Visitas
Não tenha medo - Keiti Matsubara 53238 Visitas
Não e Sim - Ivone Boechat 53238 Visitas
Turbinando a sinergia no ambiente empresarial - Isnar Amaral 53237 Visitas
CANTO GUAJIRA - Viegas Fernandes da Costa 53237 Visitas
A LHAMA DE MADEIRA - Saulo Piva Romero 53236 Visitas
PINGO DE CHUVA - Gerson de Moraes Gama 53236 Visitas
Infeliz, Assim - José Ernesto Kappel 53236 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última