Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sonhos e Evidências
Pedro Garcia

Num dia meio para chuva, um menino chamado Fábio, com 15 anos de idade, decidiu ir para uma clínica misteriosa investigar umas fotos que ele tirou da sua amiga. No caminho, estava de pijama azul na rua. Todos olhavam para ele e achavam ele doido, mas ele não se importava, para ele cada um com a sua vida e cada vida com o seu dono.Fábio não foi sozinho, estava com a sua tia chamada Marta, que por sinal era mãe de sua amiga.
   No caminho, Fábio e Marta se separaram, Fábio passou por outro caminho, um caminho que subia um morro, era uma rua paralela a rua da clínica, com o objetivo de ir comprar um brinquedo ou alguma coisa assim. Quando viu uma loja, se deparou com uma escada muito grande, que dava com a rua da clínica. Marta já estava lá em baixo. Quando Fábio estava descendo, muitos estudantes de um colégio ali perto, começaram a rir e fazer brincadeiras sujas com ele. Mas para ele era como se tivessem falando de outra pessoa.
   Depois que desceu as escadas, Fábio e Marta andaram um pouco e chegaram na clínica. Quando entraram, viram um homem com Síndrome de Charles Bonnet (que faz alucinações nas pessoas) falando que tinha caído de um avião e que estava no mar, prestes a morrer. Mas depois levaram ele para uma sala, não sei de que, e nem Fábio e Marta sabiam. Depois daquela cena chocante, Fábio decidiu entregar as fotos estranhas da amiga para a especialista em casos como esses. Como ela já sabia como fazer em casos subliminares como estes,decidiu averiguar mais. Depois de várias montagens com as fotos e efeitos especiais, a especialista viu que a foto estava com um homem que em muitas fotos já havia aparecido, e que seu nome era "perseguidor". Ele era de terno todo verde, nunca e nem nenhuma foto dava para ver a seu rosto, apenas o cabelo que era cacheado, loiro, mas não muito grande. Foi ai então que ele começou a coçar o olho, e com as lágrimas do olho, ele sem querer, formou um anjo maligno. Mas esse anjo maligno se desmanchou rapidamente, como que fosse para ele esta imagem. Depois, já com medo, decidiu olhar para a porta. Foi quando viu o homem que chamam de "perseguidor" perto de um carro, mas mesmo assim não conseguiu ver a seu rosto. Quando Fábio deu um forte pisco, o perseguidor já não estava mais lá. Com muito medo, decidiu voltar para casa.
   De repente, um barulho de vidro quebrando se escuta. Parecia que as paredes todas estavam se quebrando. Mas foi quando ele caiu na real, tudo isso não se passava de um sonho.
Foi ai que ele se levantou, se arrumou para sair sozinho. Não era o seu dia de sorte. Quando saiu de casa, foi atropelado. O motorista disse no ouvido dele as seguintes palavras -"Pode me chamar de perseguidor".
Não deu outra, ali mesmo Fábio morreu. Mas ele era um menino de coração bom. Então foi para o céu, frustrando os planos do perseguidor. Chegando naquele lindo lugar, Fábio acompanhado de seu anjo, estava se perguntando se aquele sonho era alguma prova do que ia acontecer. Foi ai que o anjo disse:
-Sou eu, a mando de Deus, que tenho o dever de te proteger, que vou te esclarecer tudo. Você deve estar se perguntando por que então você morreu. E então eu te falo que, aquele sonho que você teve era uma prova para você tomar cuidado. Quando você viu aquele homem doido, significava que você poderia ter um acidente. O perseguidor significa que ele sempre esta de olho em você, vendo quando você vai se distrair, para ele atacar de qualquer forma, seja matando,roubando ou destruindo. Mas você não deu crédito. Mas agora você está diante de um Deus de misericórdia, que mesmo com os seus erros, sempre esteve te olhando também.
-Mas então como que ele me deixou morrer?-Perguntou Fábio
   Então o anjo simplesmente disse:
-O que Deus faz não é para ser entendido, mas sim vivido.


Biografia:
Tenho um blog onde publico meus textos. pedrinhogr.blogsppot.com
Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O amor Pedro Garcia
Poesias O meu valor Pedro Garcia
Poesias Alguém especial Pedro Garcia
Poesias Simplismente a Vida Pedro Garcia
Crônicas Sonhos e Evidências Pedro Garcia


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54911 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54797 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última