Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Novas Leis da Humanidade
Douglas Tedesco

As identidades suspiram por uma mais doce lembrança. A humanidade clama por uma justiça menos interruptiva, por uma divindade mais atrativa... Então se reforma o mundo, e fica pra eternidade as cordiais seguintes leis:

- Todas as pessoas terão de dar um sorriso ao menos uma vez por dia, de no mínimo 10 segundos.
- No mínimo uma vez por semana, todos os afazeres deverão ser interrompidos para um banho de chuva.
- Um terço do tempo de banho (no chuveiro ou banheira) deverão ser dedicados a prática do canto.
- Todas as sobremesas, doces e guloseimas serão altamente nutritivas e totalmente dietéticas.
- As segundas e sextas-feiras serão de folga.
- Nos fins de semana sempre fará sol, da meia-noite de sábado á meia noite de segunda-feira.
- Todos os dias todos acordarão bem-humorados, com muita disposição e alegria... Mesmo que não durmam!
- Haverá uma palavra mágica que fará toda a louça, a casa e as roupas, limparem-se sozinhas.
- O item acima se aplica também ao ato de passar a roupa.
- Haverá um super-micro ipod em cada ouvido, e qualquer música que se imagine estará disponível, sem pilhas ou bateria.
- Para todas as festas haverá também uma palavra mágica que fará tudo aparecer sem sair de casa.
- Os carros serão adaptados para passarem por qualquer engarrafamento.
- Nenhuma massa ou carboidrato não terá qualquer gordura, e fará muito bem a saúde.
- Nenhum alimento, sob qualquer hipótese irá queimar no cozimento.
- Nenhuma bebida fará mal a qualquer indivíduo, nem a curto, nem a longo prazo.
- Todos que nascerem a partir da data desta publicação serão altamente lindos.
- Não haverá fome, sede, ou qualquer mínimo sinal de pobreza.
- Todas as pessoas se dedicarão a algumas horas por dia para ficarem com as pessoas que ama.
- Qualquer distância se tornará inexistente quando se sentir saudade.
- O dia possuirá 36 horas.
- Nenhuma roupa irá rasgar, manchar, ou estragar antes de dois anos de uso.
- Todos se apaixonarão loucamente, casarão e terão os mesmos gostos do primeiro amor.
- Ninguém irá ter alguma paixão não correspondida.
- Todos os fãs terão total atenção do seu ídolo, e todos os produtos que o mercado lançar sobre o mesmo.
- As flores durarão todas as estações.
- Não fará frio demasiado.
- O item acima aplica-se quanto ao calor.
- Todas as praias e locais de lazer serão limpos, bonitos e agradáveis.
- Todas as praias irão ter no máximo 1 quilometro de distância do local onde você mora.
- Chocolate será altamente recomendável a saúde.
- Não haverão espinhas ou quaisquer outras marcas no rosto.
- Os animais de estimação irão falar e ter raciocínio.
- Será possível dormir com a casa aberta, deixar pertences a mostra, sem correr risco de assalto ou furto.
- Aquele vestido lindo da vitrine, ou qualquer outro traje que você deseja estará no preço mais acessível do que se imagina.
- Toda ou qualquer maquiagem deixará qualquer mulher linda!
- O mesmo item acima aplica-se também para Roupas e para o sexo masculino.
- Ainda no item roupa, todas que desejar serão do tamanho perfeito.
- Todos irão envelhecer e ficaremos lindos, sem rugas, e sem dores.
- Todos viverão até no mínimo 137 anos e meio.
- Todos os dias haverá em todas as partes espetáculos de dança, teatro, mostras de poesia e recitais, artesanato e todas as artes que se possa imaginar.
- Todos os dias das 8 da manhã ao meio dia haverá um arco-íris cortando o céu.
- O expediente de qualquer comércio não poderá exceder 3 horas diárias.
- Todos os dias haverá uma grande festa com ótimas comidas em todos os locais de trabalho.
- Doenças e problemas físicos serão coisas do passado.
- Palavras como violência, morte, assassinato, não existirão em nosso vocabulário.
- Não teremos motivo algum para brigar com nossos parentes, amigos ou qualquer indivíduo.
- Toda e qualquer foto que você tirar ou quando for fotografado ficará maravilhoso (a).
- Toda e qualquer pessoa que tente ser engraçada, conseguirá.
- Todos os computadores e máquinas serão super-fáceis de mexer e não terão qualquer problema dentro de 10 anos.
- Canetas bic, não irão desaparecer misteriosamente.
- As palavras: cartão de crédito e limite, jamais se encontrarão novamente.
- Ninguém mais passará correntes por e-mail.
- Todo e qualquer espécie de telemarketing será extinta.
- Todas as embalagens serão muito práticas de abrir.
- Lentes de contato terão sensores e dispositivos, e quando forem perdidas farão imenso escândalo sonoro e luminoso até que alguém as ache.
- Pessoas que se “acham as tais”, perderão a voz, ou tropeçarão no momento em tentarem demonstrar-se.
- As palavras: saldo e negativo não terão qualquer nexo juntas.
Sem mais para o momento... Só desejo que nem tudo seja perfeito!


Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 52994


Outros títulos do mesmo autor

Contos O Vapor das Horas Douglas Tedesco
Poesias A Lua de Karina (série Cyndi Lauper) Douglas Tedesco
Ensaios TRILHA SONORA - Durante e depois do Show! Douglas Tedesco
Ensaios TRILHA SONORA - Na hora do show Douglas Tedesco
Poesias Entre o Universo Douglas Tedesco
Poesias ECO Douglas Tedesco
Ensaios TRILHA SONORA - antes do show! Douglas Tedesco
Poesias Armário de Mente Douglas Tedesco
Poesias Pó de Poema Douglas Tedesco
Ensaios Novas Leis da Humanidade Douglas Tedesco

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56754 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55041 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54927 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54882 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54802 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54785 Visitas

Páginas: Próxima Última