Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como superar a falta de paz
Anderson C. D. de Oliveira

No nosso cotidiano, levamos uma vida corriqueira e incerta. Para mobilizarmos nossas consciências e métodos de superarmos a falta de paz, o amor é válido. Com o passar dos anos, da infância para a adolescência e esta para fase adulta, o cordão umbilical da paz começa a instigar nossos ímpetos e almas a discernir o certo do errado. O ser humano, na tendência de alcançar a perfeição, acaba gerando inimigos interiores dentro e fora de si. A manteiga não pode ficar sem o pão, assim como a paz tem de habitar em cada coração. O jeito das pessoas se instigarem a praticar a paz, começa em berço e termina com a velhice, na maioria dos casos. Como o mundo não é pequeno, o homem se reinventa todos os dias de toda a sua existência. O homem que não consegue ficar-se em paz é um elo que não se acaba. E culmina por destruir a tão sonhada paz que acalanta os homens e mulheres. O amor que o ser sente pode ser o principio da paz e não do ódio. É possível o homem amar, mas odiar e amar nunca combina entre si mesmo.
     O ódio sempre será o pedregulho de empate entre a fé e a paz. Pois para ser discípulo da paz, o amor caminha junto ao refugio da alegria. Ser um homem ou mulher de bem congratula com meio de discípulo a paz que almeja dentro do coração. O homem erra, mas quando reconhece o erro, a paz está mais próxima do que se pensa ou reflete. A paz que o mundo busca é bem diferente da paz divina, pois o homem busca os prazeres da carne e não da salvação terrena. O amor que Deus dá aos seus filhos é proveniente da fé explicada por tantos teólogos que exaltam a providência divina e condenam o pecado e tudo que se desvirtua da fé bela e correta.
     O pódio para a paz que concerna nossos olhares e corações, é a paz de Jesus que nunca se termina, mas avança seculares corações que contornam a paz assistida. A fé que nos guia, nossas intimidades, e corações nos guiam ao seio do pai celeste que nos ama e quer somente nosso bem. A fé mostra a culminância que o amor que sentimentos aumentam podem nos ajudar a alcançar a vida eterna. Pelo amor que nos sentimos abraçados por Deus à fé é o alicerce da paz e da vida futura, seja na terra ou céu. Os sentimentos que nos elevam as vozes do céu, o amor que nos interessam vem das pessoas concernentes em nossas almas mais do que humanas, mais celestes. O amor que nos remetem o amor que vem de Jesus, a paz começa em casa.
     Começando o amor com perdão, adquirimos o centro da verdade que nos leva paz a vontade de Jesus, com toda a alegria, fé, caridade e perseverança. O amor que Jesus nos mostra é perdoar sempre, para termos a verdadeira paz e vontade divina. O amor que nos molda nossos caracteres mostra a paz de um Deus de amor, paz e misericórdia, semblante da paz que dura até o final os tempos. Sejamos a paz do nazareno que nos molda nossas mentes, almas e pensamentos que nos culminam para a vida eterna, a paz terna, eterna, alegres, infinda, projetiva, belas, concernente com nossos desejos de amor, sentimentos nobres que nos elevam para a pátria celeste e divina.


Biografia:
Olá, me chamo Anderson C. D. de Oliveira. Sou escritor há dezessete anos e vim aqui publicar textos bons e de alta qualidade. espero que apreciem meus trabalhos. Adotei o nome de Gumer Navarro. Obrigado por acessarem meus textos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Dê paz Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Como te perdoei Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Conheço a ti Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Vir ter Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Valor Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser chama Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ler Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser dor Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser poente Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Poente doente Anderson C. D. de Oliveira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 2012.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55835 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55110 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55058 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54941 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54889 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54813 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54804 Visitas

Páginas: Próxima Última