Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
BIOGRAFIA DO POETA ALEXSANDRE SOARES DE LIMA
Alexsandre Soares de Lima

BIOGRAFIA

   Eu me chamo Alexsandre Soares de Lima, sou poeta romântico e escritor que fala sobre a importância de viver na luz do amor. Nasci em Meriti, no Rio de Janeiro, no dia 22 de Abril de 1976. Iniciei meus estudos aos 4 anos de idade. Estudava no quintal da casa de uma vizinha, a escolinha da Dona Zezé. A partir daí, sempre me dediquei aos estudos.
Aos 12 anos, ganhei dos meus pais, de presente de aniversário, uma máquina de escrever. Com ela, a mimha brincadeira preferida era escrever jornalzinho.
Sempre gostei de escrever, era um excelente aluno em Língua Portuguesa.
Aos 17 anos, talvez movido pela tristeza da separação dos meus pais, após a minha mãe ter saído de casa, ter sumido no mundo, comecei a escrever pensamentos. Eu era um jovem introspectivo, tímido, e escrevia para desabafar, colocar pra fora o que sentia. Depois dos pensamentos, logo passei a escrever poesias.
Aos 20 anos, em 1996, eu lanço meu primeiro livro de poesias intitulado ENGRENAGEM, no mesmo ano em que ingresso na Faculdade de Letras. Minha professora de Literatura foi quem organizou a Noite de Autógrafos no salão nobre da faculdade.
Ela selecionou alguns alunos para declamarem meus poemas do livro.
Em Maceió ( AL ), terra dos meus pais, fiz uma exposição de poesias na Secretaria de Cultura e na Biblioteca do SESC, além de ter declamado em um centro de artes do mesmo estado. Concedi algumas entrevistas para rádios e emissoras de televisão de Alagoas.
Em 2005, lanço meu segundo livro intitulado COM O OLHAR FIXO NA ALMA. Com esta obra, fui me aprofundando nos assuntos da alma e do coração. Busquei libertar a poesia que está dentrode cada um de nós.
Numa época em que a internet dava seus primeiros passos e era um recurso difícil de ser acessado, eu divulgava minhas poesias nas rádios comunitárias de bairros cariocas e também na Baixada Fluminense.
Há 5 anos venho divulgando minhas poesias nas redes sociais. Tenho canal no youtube que se chama POETA ALEXSANDRE SOARES DE LIMA. Lá, diariamente publico vídeos em que eu crio na hora poemas que tocam o coração, mensagens de amor, amizade, esperança, luz e fé em Deus.
Muito obrigado a todos os grupos de poesias do facebook pelo espaço! Fico muito feliz em estar divulgando meu trabalho em meio à tanta gente talentosa!

Agradeço a Deus pelo presente lindo que Ele me deu que é ter a sua amizade! Fico muito feliz! Muito obrigado por você fazer parte da minha vida, sempre curtindo meus poemas!


Biografia:
Eu me chamo Alexsandre Soares de Lima, nasci em Meriti, no Rio de Janeiro no dia 22 de abril de 1976. Sou o poeta que fala da importância de viver na luz do amor. Sou autor de dois livros de poesias, o primeiro lançado em 1996 ( ENGRENAGEM) e o segundo lançado em 2005 ( COM O OLHAR FIXO NA ALMA ). Escrevo diariamente poesias na minha página do Facebook ( POETA ALEXSANDRE SOARES DE LIMA ), já publiquei em diversos jornais e revistas. Tenho canal no YouTube, se chama POEMAS DO OLHAR FIXO NA ALMA, em cada vídeo eu crio na hora poesias sobre amor, amizade, solidariedade e fé em Deus. Meu lema é VAMOS ESPALHAR O PERFUME DO AMOR E DA POESIA PELO MUNDO!
Número de vezes que este texto foi lido: 59498


Outros títulos do mesmo autor

Poesias GENTE QUE VIVE NA SOMBRA Alexsandre Soares de Lima
Poesias VERSEJAR Alexsandre Soares de Lima
Poesias A ARTE DE FAZER AMOR Alexsandre Soares de Lima
Poesias FORMOSURA Alexsandre Soares de Lima
Poesias NEM SEMPRE É TRISTEZA, É APRENDIZADO Alexsandre Soares de Lima
Poesias ERVA DANINHA Alexsandre Soares de Lima
Poesias AMOR ORIGINAL Alexsandre Soares de Lima
Poesias FALSA EMOÇÃO Alexsandre Soares de Lima
Poesias REFEITO Alexsandre Soares de Lima
Poesias VOCÊ É O BRILHO DO SOL Alexsandre Soares de Lima

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 3180.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Boneca de Mulher - José Ernesto Kappel 59946 Visitas
Ter - Anderson C. D. de Oliveira 59941 Visitas
ELA - sigmar montemor 59935 Visitas
O tempo todo tempo - André Francisco Gil 59919 Visitas
MORTE, O PARADOXO DIVINO DA VIDA - Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo 59917 Visitas
Coragem, levanta! - Maria 59915 Visitas
Roupa de Passar - José Ernesto Kappel 59912 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 59903 Visitas
frase 499 - Anderson C. D. de Oliveira 59897 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 59886 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última