Login
Editora
|
|
Texto selecionado
A Saliva de Marilyn Monroe |
Douglas Tedesco |
Resumo:
Li e concordo com os termos de serviço.
Não há nada de errado conosco.
Não há nada em nós que seja inadequado.
Não há nada conosco, ou sem-nosco.
Nós merecemos sair com estilo!
Nós dormimos na aula de hitória!
Vamos dar tudo o que ela merece!
Ela é uma cobra,
Ela é um monstro,
Ela é uma dádiva.
Uns quilos a menos, neurônios a mais.
Aloira anda no escuro, passeia nua.
O que acontece?
O que acontece?
É o registro dos fatos, não tem graça ir na festa sozinho.
É tão ruim, tão ruim que é bom!
É tão quente que se toma por frio... Também queima!
Dói tanto, que nem se sente mais dor.
Existe gente tão inteligente que vira louco!
É fato das mais horríveis horribilidades que todos cospem no chão. Que no dentista não escorre nada da boca, que no beijo toda se doa, que no sexo termina e corresponde, que na raiva é escudo insensível, que no vão do sono se esvai em sinceridade, que na tensão é extinta e serve aos inúteis.
A glória é saber que as divas também não perdoam, que as loiras perdem e rasgam vestidos que voam. As musas também cheiram mau, apodrecem entre corpos naturais e normais, tem problemas e imperfeição impossível... Desconsertável!
Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jean Baker (Los Angeles, 1 de junho de 1926 — Los Angeles, 5 de agosto de 1962) foi uma atriz norte-americana. Norma Jean se divorciou de Jimmy em junho de 1946, e assinou seu primeiro contrato com a Twentieth Century Fox em 26 de agosto de 1946. Ela ganhava $125 por semana. Pouco tempo depois, tingiu seu cabelo de loiro e mudou seu nome para Marilyn Monroe, que era o sobrenome de sua avó.
Quanto mais quente melhor, o pecado mora ao lado adorável pecadora!
Greta Garbo, nome artístico de Greta Lovisa Gustafson, (Estocolmo, 18 de Setembro de 1905 — Nova Iorque, 15 de Abril de 1990) foi uma atriz sueca. Durante dois anos (1922-1924), Greta Gustafson estudou arte dramática na Academia Real de Teatro Dramático (Kungliga Dramatiska Teatern), quando foi descoberta pelo diretor finlandês Mauritz Stiller (1883-1928), que a partir de então passou a desempenhar a função de segundo pai para a jovem Greta. Foi por volta de 1924 que Greta Gustafson se transformou em Greta Garbo.
Grande hotel, como me queres Dama das Camélias?
A diferença entre elas é que as duas não mais vivem... Que as musas também são de carne e osso, que seus sucos e seivas secam e sujam.
Vejam uma historinha interessante: Marilyn andava na rua, Norma Jean Baker andava na rua, e era linda, e os homens a cantavam indecentemente, parou numa loja de doces, comprou uma bomba de chocolate, não era famosa, e comeu a bomba e foi feliz para casa, mas na calçada ela cuspiu sabor chocolate num chão que nem a olhava, e foi perfeitamente nos quadris sem nada chamar ou restringir os seus porcos atos.
Prezado Senhor,
Comunico a Vossa Senhoria.
Os sinais não respondem.
Pois não, em que posso ser útil?
Essa estrada vai dar em lugar algum,
Esta autopsia tem laudos escondidos,
Como podemos definir este conceito?
Consegue localizar os mais importantes?
Você consegue perceber a diferença entre preservar e conservar?
Enfim, qualquer frase serve de ordem pra esquecer o ausente.
Este número está indisponível no momento.
Estará sujeita a cobrança após o sinal.
Com as mãos ao telefone não pode-se falar nele,
Quando a autopsia se some, não se sabe a causa da morte.
Vejam uma historinha interessante: Marilyn andava na rua, Marilyn Monroe andava na rua, e era mais linda, bem loira, andava com seguranças porque a fama era empecilho, e um vento bateu forte e a parte de baixo de seu vestido voou quase revelando partes... Flashes, flashes, flashes! Parou numa loja fina de especiarias e doces, comproiy uma bomba de chocolate caríssima, e comeu a bomba e foi infeliz e mais gorda para casa, mas na calçada, da fama, ela cuspiu sobre sua estrela sabor veneno e amargura, num chão que a admirava e era sagrado, e foi perfeitamente nos quadris e caras, forte e indecente, achando bonito e humano cuspir.
Douglas Tedesco – 17/04/2008
|
|
Biografia: O que você espera ao entrar numa página?
O que você espera ao entrar NESTA página?
Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes.
E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
|
Número de vezes que este texto foi lido: 55732 |
Outros títulos do mesmo autor
Publicações de número 101 até 105 de um total de 105.
|
|
|
Textos mais lidos
|