Deitada nos seus braços vejo o céu escurecer, a lua iluminar a terra e as estrelas enfeitar a linda noite. Contemplamos o entardecer,juntos de mãos dadas nos beijamos e desejamos viver mil vezes aquela sensação da imensidão nos acariciar.
Cobre-me com teu sorriso, incendeia meu coração com seu jeito filosófico de ser,deita em meu colo que carinhos quero te dar.
O que temos é um olhar de apreciação sobre tudo ao nosso redor,somos passarinhos prontos a voar sem rumo,seremos juntos um amor cuja liberdade nos permite sentir a brisa leve do mar, a riqueza da humildade carregar e do perdão dar.
Eu e ele a nos amar em cada livro de poesia, vinho, samba, prosa e mar. Uma mistura do que sentimos e desejamos encontrar, aprendendo com o tempo e a distância as dores acalmar, dispostos juntos a andar lado a lado, colorindo os sentimentos, ignorando os dilemas, os tabus, contradições e problemáticas.
|
Biografia: Não sou apenas um corpo comum, não sou algo que posso decifrar, não sou só alma e nem só pensamento. Sou infinita em sentir, sou intensa em amar a arte e o descobrir. Sou escritora simples, com sentimentos incubados que necessitam serem confessados - não como culpa, porém como escritos expostos ao vento e ao mundo. |