Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Poderia...ser...
DYUVANIA MARA

Eu poderia ter dado uma chance, seja para o encontro, o beijo, o abraço, os carinhos...para o novo que é você na minha vida.

Poderia ter deixado as conversas mais interessante ou o silêncio ser a conversa mais direta para se entender.

Posso ser tudo ou nada. Um começo ou fim desta história que se define como o começo do fim, um ponto final.

Uma singela falta comove até o coração mais duro e a alma mais complicada. Mas, tudo é uma possível quebra de cara, uma certeza de que o que poderia ser se tornou não será. Sim, já era! Era um caso desfeito pelo tanto faz ou deixa pra lá.

É o ponto final mesmo querendo reticências. É o adeus aos toques que não podem ser dados, um abandono definitivo do que poderia ser. Adeus!


Biografia:
Não sou apenas um corpo comum, não sou algo que posso decifrar, não sou só alma e nem só pensamento. Sou infinita em sentir, sou intensa em amar a arte e o descobrir. Sou escritora simples, com sentimentos incubados que necessitam serem confessados - não como culpa, porém como escritos expostos ao vento e ao mundo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52915


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Minha Estrada DYUVANIA MARA
Poesias Busca de antídoto DYUVANIA MARA
Poesias Vem Cá DYUVANIA MARA
Poesias Meu retrato DYUVANIA MARA
Poesias Abraço DYUVANIA MARA

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 15 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 24 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 22 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior