Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
NOSSOS SONHOS 10 IND 18 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogaça

Resumo:
BOM

Meline compra uma nova mansão em área nobre, Breno encontra ali a razão para viver.
     Em banhos matinais na piscina, saidas com a esposa em carros carissimos para compras de madrugada em lojas conceituadas abertas somente em horário flexível e contra a quarentena para milionários.
     - Amor é lindo.
     - Você merece, tudo de melhor.
     - Te amo.
     - Continue assim e te darei muito mais.
     Breno arrasta a mulher para dentro de um provador enquanto a vendedora finaliza os embrulhos de ternos e sociais comprados sob medida para ele.
     Saindo do complexo logistico com um lindo Rolex no pulso, ao entrar no carro ele abre para Meline entrar e segue para entrar quando é alvo de assalto ao levar a mão no bolso recebe 2 tiros.
     - Não. Grita Meline ali logo sendo rodeada por seguranças do prédio, Breno é rapidamente levado em ambulância, ao chegar em um dos mais renomados hospitais, ele perde a vida.
     Meline se ajoelha diante a maca onde os enfermeiros cobrem o corpo de Breno.
     No enterro, em cemitério particular, Breno é enterrado de forma rápida devido o COVID19 ainda presente, momentos depois Meline segue com Érica para o carro, logo um jovem empresário se junta a elas, o novo namorado de Érica, ao entrarem no veiculo, Meline percebe um outro carro, executivo, atrás deles.
     - Ah, sim, é meu irmão, morou muito tempo no Marrocos.
     - Marrocos?
     - Sim, ele comercializa tecidos.
     - Sei.   Surge em Meline um novo interesse que avança em um namoro que logo segue por dividirem a mansão nova.
     Miguel se entristece ao saber por Isabel da morte de Breno.
     - Bem, pelo menos ele gozou o que mais queria, a vida de milionário.
     - A que custas..........
     - Ele teve as mesmas oportunidades que você também teve, diferente dele você se agarrou nisto e ele quis continuar naquilo que ele achava ser o melhor.
     - Sorte dele.
     - Por que, esta arrependida de ficar e trabalhar para mim?
     - Jamais, mais olha, eu bem que mereço um pouco do ar milionário.
     - É um mundo bem pior que este, te garanto.
     - O senhor bem deve saber, afinal tem contato com tantos ricões.
     - Sim e sabe, só me faz valorizar o simples, isso é trabalho e nos faz crescer e viver, mais vida mesmo e poder falar sobre coisas sem temer por todos os lados.
     Alguns anos depois.
     Tânia sai do presidio, Yolanda com o marido aguardam, ela entra no veiculo sem muito que comemorar, o carro sai, km's depois num posto de estrada, eles descem, o homem abastece o veiculo e ai Tânia desaba em lágrimas com a irmã.
     - Por que, por que fez aquilo, minha irmã, fui eu que atirei nele, por que não deixou que eu fosse.........
     - Pare Yolanda, eu atirei, sabe muito bem disso, atirei com a alma e corpo.
     - E agora?
     - Trouxe as chaves?
     - Sim.
     - Então, sigo só daqui em diante.
     - Tem certeza disso?
     - Toda Yolanda.
     - Não quer mesmo vir com a gente, Sandro é legal, você vai gostar dele?
     - Quem cara tem de ter sua cara, você já fez muito por mim.
     - Aquele dinheiro do seguro eu investi, acredite, rendeu pra caramba.
     - Eu sei, você sempre teve esse dom, financeiro e empresarial.
     - Vai ficar bem?
     - Vou sim.
     - Então.
     O homem vem a elas, olhando para Yolanda.
     - Vamos amor.
     - Vamos.
     Yolanda entrega a chave do auto para Tânia, um carro de aplicativo para e o casal ensaia a entrada quando Yolanda corre até a irmã.
     - Eu te amo minha irmã, nunca vou te esquecer viu.
     - Vai logo, teu amor esta te esperando.
     - Vem nos visitar.
     - Vou sim, com certeza.
     - Tchau.
     - Tchau.
     O casal sai no carro, Tânia respira fundo dando volta em si de braços abertos, um frentista vem a ela.
     - Tudo bem moça?
     - Ótimo, bom trabalho para ti.
     - Obrigado moça.
     Ela entra no carro, aciona o motor e entra na rodovia saindo, 2 horas depois numa cidade pequena do interior SP, ela para na frente a um galpão, abre o cadeado do portão, estaciona o veiculo para dentro, fecha o portão no trinco e abre uma porta comum na lateral, ao entrar, centenas de produtos importados, eletrônicos, de limpeza, perfumes, roupas, uma espécie de magazine, ela fará vendas pela internet, ela passeia pelos corredores, passando as mãos nas prateleiras cheias ali.
     - Demorou.
     - Você que demorou, seu covarde.
     Ali a sua frente, mancando devido a bala alojada, Igor vem a ela.
     - Achei que não viria.
     - Pensei em fazer isso, afinal se estou assim, agradeço a uma louca e sua irmã.
     - Você bem que gosta dessa louca.
     - Amo-a por demais.
     - Tenho minhas dúvidas.
     - Não duvide, te amo.
     - Acho que acredito.
     - Vem aqui, minha safada.
     - Depois de tantas cartas e ainda aquelas visitas surpresas, sabe, acho que agora acredito no poder da sua família.
     - Sempre disse, somos quase que os donos do mundo.
     - Canalha, safado, cafajeste.
     - Que você ama demais, não?
     - Adoro.
     - Sempre soube, só era tempo para reconhecer.
     - Cretino.
     - Vai, me xinga, quer o quê?
     - Você todinho.
     Tânia arrasta Igor até os fundos do galpão o jogando numa box de casal, ela mal tira a roupa e ele a possui ali, gemidos e gritos são ouvidos naquele imenso espaço só deles.




                                      03062020..........



                      Após chegarem de um jantar romântico num sofisticado Bistrô, Fernanda corre para o banheiro, com enjoos, vomita ali debruçada ao vaso sanitário.
     - Esta bem amor?
     - Acho que esta melhorando.
     - Vou chamar um médico, já é a terceira vez que.........
     - Liga para minha mãe, quero falar com ela.
     - Tudo bem.
     Irineu liga para a sogra que logo descarrega alguns insultos ao genro que só faz rir passando o celular para a mulher.
     - Sua amada mãe.
     - Obrigado.
     Depois de alguns minutos ali, Natália diz:
     - Sabemos bem o que isso quer dizer.
     - Será?
     - Com certeza sim, serei vó, meu pai, logo agora tão cedo.
     Fernanda desliga de imediato e coloca Irineu aos nervos para a farmácia, logo ele retorna com 3 testes.
     - Para que tantos?
     - Vai que algum esta com defeito.
     - Louco. Risos.
     Ela entra no banheiro e logo retorna.
     - E ai amor?
     O silêncio faz Irineu roer as unhas.
     - Você é papai.
     - O quê?
     - Pai, agora você já é pai.
     O homem cai de joelhos em gritos, vai até ela lhe abraçando e alisando a barriga dela.
     - Corre, vamos achar uma loja aberta de roupas para bebês.
     - Para que Irineu?
     - Comprar umas camisetas do meu time para o meu garoto.
     - O quê, pare com isso, pode ser menina, ja pensou nisso, outra coisa, não quero fanáticos além de ti nesta casa, tá ouvindo bem Irineu?
     Irineu a beija ainda tendo seu corpo a tremer de alegria.
     - Te amo.
     - Irineu.
     - Sério, te amo muito.
     - Você sabe que agora mais do que nunca, minha mãe vai ter que vir e me ajudar por um tempo, bem, sabe disso Irineu, sabe.....
     - Só me beija vai, eu aceito tudo até sua mãe, minha sogra pra lá de louquinha aqui com a gente.
     - Irineu.
     - Te amo, sua linda, mãe dos meus filhos, te amo demais, vai me beija, te amo......
     - Teus filhos, pare com isso, é um só Irineu.
     - Não tem certeza, pode ser gêmeos.
     - Pode parar Irineu.   Risos e beijos.
     Meses depois, Fernanda dá luz a 2 garotos, Natália se desmancha em mimos para com os netos, Irineu se acaba em planos esportivos para os filhos, tendo por vezes seus planos molhados pela sogra e sua mulher.
     Talmas vem para ver os netos e depois de horas ali com os netinhos, na saída, Natália vem a ele.
     - Você os viu?
     - São lindos.
     - E você?
     - Estou bem, por ai, ainda esta com o italiano?
     - Não, nos deixamos há 3 meses.
     - Quer almoçar comigo?
     - Que tal jantar, hoje?
     - Para mim tudo bem.
     Duas semanas depois, por telefone, Talmas anuncia o retorno para a filha.
     - O que pai?
     - Eu e a Natália vamos nos dar uma chance.
     - Que bom.
     - Vamos para o Japão.
     - Japão?
     - Sim , quero aprender o idioma, nada melhor no local.
     - Mais pai......
     - Bem filha, a gente parte depois de amanhã.
     - O quê?
     - Beijos filhota, todo nosso carinho e amor para os netinhos tá.
     - Tá, tá certo, beijos.
     Fernanda desliga e olha para o marido a brincar com os bebês.
     - O que foi?
     - Você sempre teve razão, aqueles dois são louquinhos de pedra.
     - Seu pai e sua mãe voltaram?
     - Como adivinhou, assim?
     - Amor, eles só deram um tempo, um tipo de experimento de casal modernos, agora decidiram reatar, normal.
     - Normal uma pinóia, eu não quero isso pra gente, tá ouvindo bem, não quero hein.
     - Nem eu carinho.
     - Vai ficar comigo?
     - Por todo o sempre.
     - Me amar?
     - Para toda a vida.
     - Cuidar dos nossos filhos?
     - São meus oras.
     - Irineu.
     - Te amo, quer mais o que hein paixão louca só minha, vem aqui, vem.
     - Eu te quero sempre assim, só meu, só meu tá entendendo.
     O casal se abraça e ficam a admirar os filhos brincando com eles.



                           05062020...........





                   Miguel ali com seu amor, Caio, desce frente ao portão do cemitério, Isabel segue com eles até a lápide de Breno.
     - Esta bem cuidada.
     - Vejo que a tal Meline cuida de tudo.
     - Ciúmes Miguel?
     - O que foi Isabel, quer perder o emprego?
     - Jamais, não estou nem mais aqui tá. Isabel saindo sorrindo para o companheiro de Miguel que a retribui.
     Sandoval entra na Agro, Orlando o recebe ali sempre em alegria.
     - E então Sandoval, como vai a vida de gerente?
     - Acredite, já não posso mais sair como antes, só que pelo financeiro, não tenho o que reclamar.
     - Então esta tudo ótimo homem.
     - Sim e com o meu garoto junto de mim, tudo de melhor.
     - É Reginaldo, eita menino esperto, ele esta bem?
     - De corpo e alma nos estudos dele, acredite, o menino é muito bom em todas as matérias, não sei a quem ele puxou. Risos.
     - Que bom Sandoval, esta vendo, o mundo sempre a te valorizar.
     - Graças a Deus e a minha Nossa Senhora.
     - Amém. Entre risos e felicitações, Sandoval termina sua compra ali e segue para a pensão onde Reginaldo ficara para poder dar continuo aos seus estudos, sendo sempre assistido pela dona do lugar, que nunca tira os olhos do garoto.
     Rony termina de fechar o movimento semanal do bar, ainda tendo lucros só que nem tanto quanto a outros tempos, ele ja estudo em passar o local pra frente e ir embora para outra cidade ou estado.
     A porta é aberta e ali entra Sueli acompanhada de dois homens fortes em ternos.
     - O que foi mulher, resolveu ressuscitar assim do nada?
     - Vim ver uns amigos.
     - Nossa, me tem como amigo, depois de tudo?
     - Pare de graça, não vai me convidar a entrar e beber algo?
     - Só se for agora, entre e sente.   Rony segue até o freezer, depois ao bar e logo vem á mesa com cerveja, wisky, martini e uma porção de amendoim japonês.
     - Viu só, ainda se lembra de meus gostos e desejos neste lugar.
     - O que quer mulher, não veio matar a saudades e nem tampouco me ver, sei muito bem disso, vai diz logo desembuxa?
     - Quero te propor um negócio.
     - Qual?
     - Que tal sermos sócios neste bar e abrir um outro?
     - Por que?
     - Sabe, acho que ainda não sabe, fiquei rica e viúva, perdi meu marido num acidente aéreo.
     - Meus pêsames.
     - Largue isso, quando for para lá, dê isso a ele.
     - Credo.
     - Vai ou não aceitar minha proposta, posso muito bem procurar um outro sócio, Rony?
     - Estamos falando de quanto mona?
     - Sabia, bicha ordinária, nunca esquece seus lucros, mais pode ficar tranquilo, não será o mesmo que tens hoje, te garanto.
     - Adorooooooooooo.
     Pouco tempo depois e ali no cartório da cidade, Sueli assina junto de Rony, o tabelião firma o contrato e pronto, os dois agora sócios, poucos meses, eles se tornam os maiores empresários do entreterimento noturno adulto da região toda.
     No dia da formatura de Reginaldo, Sueli entra no salão num vestido preto longo, Rony a acompanha ali, Sandoval olha para a mulher ali e sente o ódio lhe tomar o peito, porém ao olhar para o filho tudo de ruim se dissipa e ele sente energias boas lhe percorrer seu corpo.


                                      130662020..............



     
     


Biografia:
amo ler e muito mais escrever, sou assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52900


Outros títulos do mesmo autor

Contos CÁSSIO 10 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 9 IND 18 ANOS NOVEL ricardo fogaça
Contos UM CARA ASSIM, INESPERADO 18 ANOS LGBT ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 8 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 7 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Crônicas O PRESIDENTE COM COVID ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 6 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 5 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 4 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 3 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 74.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55022 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54905 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54799 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54702 Visitas

Páginas: Próxima Última