ESTAMOS PRESOS EM MEIO A BALBURDIA DIÁRIA DE UMA BRASÍLIA ENLOUQUECIDA - A fase de transição política ainda não acabou.
Vemos quase que todos os dias um presidente á beira de um trágico ataque de nervos.
Como um peixe fora da água ele luta com todas as forças e até de forma meio á deprimente para se manter no comando da máquina a falir.
Por que o falir, não é segredo tampouco mero engano, nosso país pergulha e de bruços num episódio infernal de PANDEMIA MUNDIAL aliada a um fechamento brusco de um comércio que já estava a saltar de calcanhar.
Agora os urubus governamentais tentam alienação a empresários fajutos que se escondem por trás de atos beneficientes e ainda se dizem os patronos do bom conviver.
Uma ova, tão ganaciosos e somente preocupados no seu enriquecimento e no lucro fácil de seus produtos e ações.
Sem pensar por um segundo no real bem estar e no singelo conforto do humilde operário.
Agora compram direitos a propagar uma falsa aliança contra o vírus, mostrando nas mídias os milhões que disponibilizam, sendo a tratar de ato de caridade e apreço para com o próximo.
A meu ver, balelas, somente olham, diante a mortandade e o extermínio da classe miserável e que até ontem não valia sequer um respiro deles.
Hoje fazem campanhas, olham para a gente em lives e chamadas exclusivas de forma para que pensamos, nossa, a salvação veio por meio de cavalo industrial.
Não esqueçamos que o de hoje manso fora no passado não tão distante o carrasco de nossas vidas e tornará a ser assim que a poeira baixar e a classe eletista se sentir protegida e livre de nossos germes pejorativos.
07052020.........
|