Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
FRUTO PRECIOSO 7 IND 14 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogaça

Resumo:
BOM


               Xavier olha as chaves na mão de      sabela, o homem caminha até a janela de seu 8 andar, olha para baixo.
    - Então quer dizer que conseguiu vencer?
    - Não sei, investigue, afinal é um dos seus atributos.
    - Não me tenha como inimigo Isabela ou senão....
    - Senão o quê Xavier, houve um tempo em que eu tremia só de ouvir sua voz.
    - E por quê não treme mais?
    - Pare Xavier, você já foi, é passado, ninguém mais te respeita.
    - Que bom ouvir isso, me fale mais.
    - Você foi vencido, toda a sua preciosa cadeia logistica de jóias, acabou, se findou, você não tem mais valor tampouco autoridade alguma.
    - Será?
    - É o que dizem e o que vejo aqui na minha frente, um fracasso de ser.
    - Houve um velho lá de Dourados MS que me advertiu, disse que você seria uma espécie de pedra em meu caminho, será que ele estava certo?
    Nisso ouve-se uma forte explosão, Isabela vai até a janela em purrando Xavier de lado, seus olhos ali estampa o medo e pavor que sente, lá embaixo a rua em chamas, 3 veiculos foram explodidos.
    - O que é isso?
    - Sei lá, sabe, acho que deveria ter dado mais ouvido ao que falam de sério a minha pessoa não a fakes.
    - O que vai fazer?
    - Eu, nada, acho que devo me retirar, afinal acabou seu espetáculo.
    - Seu cretino quer me impor essa culpa, eu não vou deixar barato, canalha.
    - Fique tranquila, Isabela não sou daqueles homens que esta acostumada a lidar, que você os leva para cama em troca de pequenos segredos, sou um homem justo e coerente com meus atos, até mais.
    - Você não vai sair daqui assim.
    - Olhe se ainda não percebeu, acabou-se, eu vou embora e você se quiser fique ai, logo terá de dar explicações as autoridades sobre tudo isso lá fora.
    - Chega vá se fuder seu velho sujo.
    O homem sai estalando os dedos, logo entram no apartamento 4 homens em macacão e máscaras de gáz, Isabela tenta sair dali mais é empurrada ao canto da parede, 3 bombas de certo gás é acionadas ao cair, a vítima cai em extremo desespero, seus pulmo~es param e ali de olhos arregalados, a levantam e a joga pela janela.
    No estacionamento, Xavier entrega certa quantia ao porteiro que recebe em alegria, assim que o homem sai dali, o porteiro é assassinado com 3 tyiros e o dinheiro jogado em cima dele.
    Na guarita são deixada as máscaras, luvas, dinheiro, drogas, no outro dia o falecido é tido como um dos participantes da morte da jovem no apartamento.
    Xavier ali em sua mansão beija uma mulher negra nua.
    - Você andou tendo as suas?
    - Só você me conhece tão bem.
    - O que foi dessa vez?
    - Me diz Dináh, por que ainda tem tanta gente que acha que pode me destruir?
    - Loucos, só digo isso, são loucos lunáticos de pedra.
    - Ainda bem que tenho você que me agrada e me entende como ninguém mais.
    - Obrigado meu Amor.
    - E pensar que você quase me amtou.
    - Tempos dificeis.
    - Por isso te confio tudo, até minha vida.
    - Fico feliz por isso. A mulher sai da cama, veste um camisão transparente, prepara um suco de laranja e coloca 2 cápsulas neste trazendo para ele.
    - Do jeito que eu gosto?
    - Sim a seu gosto, seu gostinho.
    - Te amo.
    - E eu te quero e para sempre, meu amor.
    O homem bebe em 2 goles e logo adormece, ela se veste, saindo da suíte em um longo vestido azul escuro com detalhes em pontos pratas, costas nuas, calça sandálias baixas, anda pela mansão, saindo para a piscina, onde alguns seguranças jogam cartas, ela os cumprimenta e segue para uma casinha iíntima para hóspedes, abre uma porta que dá acesso a uma escada, ela desce indo para uma ala subterrãnea, onde vários homens carregam caixas, outros preparam produtos para envasamento de algumas bebidas finas.
    - Tudo certo?
    - Sim senhora.
    - Muito bom, Xavier quer tudo pronto logo ao amanhecer.
    - Será senhora, será.
    Dináh sai por uma porta que dá acesso a rodovia principal, ali ela vê caminhões saindo e entrando, uma moto se aproxima e ela sobe na rabeira desta saindo dali.
    Mariana chega logo cedo a mansão dando ordens aos empregados que obedecem regiamente, ela sobe para o quarto de Xavier que ainda dorme, ali ela abre as cortinas e saúda o sol, aos poucos Xavier vai acordando e recebe as novidades do dia.
    - Tua amada se foi?
    - Para que isso, somente fale sobre os negócios.
    - Tudo do jeito que gosta.
    - Que bom.
    - Ela ainda fica contigo aqui?
    - Para que isso Mariana, vai cuidar da sua vida.
    - Vou sim, olha, o dia que eu trombar com aquela afro, não respondo por mim.
    - Vai cuidar dos contratos que ganha mais.
    - Já fui, tchau.   Ela sai deixando o homem que segue para o banho e logo retorna em toalha, abre o closet e escolhe a roupa do dia.
    Já vestido e tomado café, segue para a outra ala de quartos, bate a porta entrando, ali na cama 2 rapazes nús dormem.
    - Acorde Francis.
    - O que foi pai?
    - Acorde seu safado. O rapaz acorda ainda meio sonolento, só então se dá conta da situação ali, ele cobre o seu namorado porém sai da cama nú, diz bom dia e segue para o banho.
    - Quem é este ai?
    - Só mais um.
    - Que mais um, isso aqui não é puteiro gay.
    - O que foi agora pai?
    - Crie juizo, não quer mulher, tudo bem, mais pare de trazer machos para seu quarto toda noite.
    - Tá bom pai, agora me deixa terminar o meu banho, posso?
    - Vai. O pai sai do banheiro e faz uma ligação, logo 2 seguranças entram e acorda o rapaz ali o levando para fora, Francis sai do banho.
    - O que o senhor fez pai?
    - O que sempre faço, arrumo suas sujeiras.
    - Pai, por favor não fez igual ao último que o senhor mandou joga-lo no rio logo cedo?
    - Este não, fui meio que com a cara dela.
    - Pai.
    - Vamos logo trabalhar, temos muito o que fazer.
    Josias é o primeiro a entrar no escritório, traz papéis e os divide na mesa do pai e filho, Xavier assina alguns, Francis estuda outros.
    - Como estão?
    - Pouca coisa a mudar, pequenos detalhes mais na maioria, ótimos.
    - Isso é bom.
    - O senhor tem viagem.
    - Para quando?
    - Hoje á noite.
    - Ligue e desmarque.
    - Senhor....
    - Desmarque, por favor.
    - Eu irei. Diz Francis ao pai na frente de Josias.
    - Sendo assim, tudo bem. Mariana entra neste momento em raiva, xingos.
    - O que houve dessa vez?
    - Como sempre, problemas com um dos motoristas.
    - Qual deles?
    - Um dos setor sul.
    - Seria o Sandro?
    - Sim senhor.
    - Vou resolver, agora mesmo, não podemos deixar que esse garoto nos traga tantas complicações.
    - Sim senhor.
    Xavier sai dali a passos largos seguido por Mariana que tem um brilho diferente nos olhos.

                                           05032020.............



Biografia:
amo ler e muito mais escrever, sou assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52894


Outros títulos do mesmo autor

Contos CÁSSIO 10 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 9 IND 18 ANOS NOVEL ricardo fogaça
Contos UM CARA ASSIM, INESPERADO 18 ANOS LGBT ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 8 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 7 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Crônicas O PRESIDENTE COM COVID ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 6 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 5 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 4 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 3 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 74.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68999 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55079 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55027 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54895 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54878 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54786 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última