Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Minha vida
Entre mundos
Janaína Silva

Há uma imensa estranheza em relação ao que sinto, não sinto mais como antes, nem o que sinto. Perdi-me entre o mundo que inventei e o que vivo, entre o real e o imaginário, entre o que é e o que eu pretendia que fosse, perdi-me. A linha que existia entre o mundo real e a fanfic de uma vida que não tinha mais que queria e reiventava todo dia virou um abismo, nem sei se realmente queria viver aquilo, mas ela sentir daquela forma, mesmo sabendo aquele sentir era falso. Antes eu deitava-me no meio daquela linha, dividindo-me entre o real e a fantasia, assim eu vivia, porém agora estou perdida, aquela linha sumiu e no lugar dela existe um abismo, um limbo onde fiquei presa, estava presa entre os dois mundos, não conseguia mais viver no mundo real porque estava muito presa no mundo onde tudo era fantasia, mas também não podia ir para o mundo da fantasia porque estava muito presa no mundo real, e assim eu existia, sem saber o que vivia, presa entre dois mundos, mas sem viver em nenhum deles.

J.S
Dom, 26 de Janeiro de 2020


Biografia:
Instagram: infinitoperdidosno

Este texto é administrado por: Janaína Silva da Conceição
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Submundo Janaína Silva
Poesias Minha vida Janaína Silva
Romance Nossa quase história de amor Janaína Silva


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 27 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 20 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 18 Visitas

Páginas: Primeira Anterior