Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Qual é a melhor maneira de aparecer nas buscas
Qual é a melhor maneira de aparecer nas buscas e no topo do Ranking do Google?
Antonio

Resumo:
como aparecer no topo do google, como aparecer no topo das buscas do google, como aparecer nas buscas do google, como fazer site aparecer no google, fazer meu site aparecer nas buscas do google, fazer meus resultados aparecerem nas buscas do google, minha divulgação aparecer nas buscas do google






Existem basicamente duas técnicas que você pode aplicar para que o seu site apareça nas buscas do Google e se posicione entre os primeiros resultados, a primeira delas é a utilização de sua página ou SEO que significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca), Já a segunda técnica é voltada para a divulgação pois de forma alguma o seu site vai aparecer em mecanismos de buscas tanto o Google ou qualquer outro caso você não o divulgue.



Quanto a primeira técnica que citei referente a SEO ela é mais voltada para o pessoal da programação pois você deve trabalhar o código fonte do seu site, não é uma tarefa tão complicada e existem ferramentas que ajudam você nesse trabalho de otimização, até mesmo o Google tem uma ferramenta que pode auxiliar no trabalho de otimização do seu site indicando o que está certo ou o que está errado, no momento não me lembro do nome mas se fizer uma breve pesquisa creio que vai encontrar facilmente.


Quantas segunda técnica referente a divulgação posso dar algumas dicas, vamos lá:





O marketing é algo fundamental na internet e sem ele você não vai a lugar algum, então caso você não faça marketing pode começar a partir de hoje pois se não os resultados não vão aparecer mesmo.


Existe uma vastidão de sites, redes sociais, e outras plataformas onde você pode divulgar a sua empresa produto ou serviço para que outras pessoas tenham acesso à ela, Isso é algo fundamental para que o seu site Produto ou serviço possa aparecer nas buscas, tanto de sites como o Google como de outros buscadores Como por exemplo o Yahoo buscas, Bing, entre outros buscadores, todos eles vão te encontrar apenas caso você tem alguma referência na internet, algum link divulgado em algum outro site.


Resumidamente o que acontece é que, quando você faz determinado anúncio em outros sites ou simplesmente deixa o link de seu site em outro site, os mecanismos de busca encontram esse link a partir do outro site e vão indexando o seu site nas buscas, quanto mais lindo se você tiver espalhado pela internet melhora o posicionamento do seu site, logicamente levando em conta as questões de SEO citadas anteriormente.


Existem ferramentas que podem impulsionar essa divulgação e essa capacidade de espalhar o seu link por outros sites, Vamos à uma delas:




SOFTWARE PARA FAZER SEU SITE APARECER NAS BUSCAS


Você pode se aproveitar de algumas ferramentas para garantir que seu site apareça nas buscas, Na verdade a ferramenta que irei citar é um software de automação que serve para fazer anúncios em sites de classificados grátis, o software é conhecido como (PCG programa classificados grátis) esse software tem cadastrado em sua base de dados mais de 250 sites de classificados grátis, usando o programa você pode fazer anúncios automaticamente nesses sites, programa automatiza todo o trabalho de preenchimento do site e você vai apenas confirmando seus anúncios, isso te traz um grande ganho de tempo com divulgação pois fazer essas tarefas manualmente em algo bem árduo.


Fazendo uma breve pesquisa no Google pelo nome do software (PCG programa classificados grátis) você vai encontrar o site, Inclusive essa ferramenta tem um sistema de revenda que você pode se cadastrar E participar, ganhando R$40,00 por cada indicação do software que fizer a outra pessoa que esteja interessada em adquirir, então dá para tirar um extra com essa ferramenta, Alem logicamente de posicionar o seu site no topo das buscas com maior facilidade do que fazer isso manualmente.



EXISTEM OUTRAS FORMAS DE SE DIVULGAR PARA APARECER NO GOOGLE

Com Total certeza e sem dúvida alguma existem centenas de formas de fazer divulgação para aparecer nas buscas do Google, de certa forma qualquer divulgação que você faça em outro site está sujeita a ser encontrada pelos buscadores E com isso eles vão passar a indexar os resultados e certamente colocar o seu site nas buscas, a questão do posicionamento Na verdade está mais relacionada a quanto você divulgou o seu site, se você já o divulgou bastante e com isso consequentemente ao tempo que você tem esse site, número de visitas que ele recebe, tempo que as pessoas ficam no site quando visitam, ETC… tudo isso conta....


Falando mais sobre outras formas de se divulgar, você pode divulgar em redes sociais como o Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter, sites de grupo que na verdade são uma excelente forma de receber visitas qualificadas, entre outras formas mais.


As principais técnicas que gosto de usar são relacionadas a software de automação pois com esse tipo de ferramenta você não precisa ficar realizando tarefas rotineiras durante todo o dia, basta encontrar um software que faça o seu trabalho e configurá-lo para fazer isso, assim como o programa que citei antes, existem vários outros programas para divulgação, tanto em redes sociais quanto para outras redes, pesquise por “ programadivulgarsite portfólio” e você vai encontrar um site com alguns softwares de automação, Que você pode usar para automatizar tarefas rotineiras de divulgação, além Do posicionamento nos buscadores isso vai te trazer muitas visitas das redes e de outras fontes.


Espero que minha resposta tenha sido adequada ao título, de coração desejo muito sucesso em suas divulgações e em sua tarefa de aparecer nas buscas do Google é bem posicionado, tem em mente que na internet você só precisa de uma coisa para ter sucesso: foco e muita dedicação… com isso certamente você vai atingir seu objetivo sem dificuldade alguma,


Agradeço muito se puder dar um voto positivo essa resposta e desejo mais uma vez muito sucesso, até uma próxima oportunidade…



Arquivada em:

https://onlinerenda.com.br/blog/qual_e_a_melhor_maneira_de_aparecer_nas_buscas_e_no_topo_do_ranking_do_google.html


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52947


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Comentar muito ajuda você ganhar seguidores? Antonio
Artigos Quantos seguidores precisa para ganhar dinheiro Instagram Antonio
Artigos Como criar posts interessantes para o Instagram? Antonio
Artigos Como atrair clientes e visitas para um negócio Antonio
Artigos Quais são algumas estratégias de marketing Antonio
Artigos Como as pessoas ganham tantos seguidores no Instagram? Antonio
Artigos Qual é o melhor site para divulgação de produtos? Antonio
Artigos Quais truques vocês usam para atrair clientes? Antonio
Artigos O que devo fazer para aumentar o tráfego orgânico? Antonio
Artigos No meio digital, qual é o melhor "nicho" de vendas Antonio

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54599 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54545 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54533 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54327 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54273 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54247 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54234 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54166 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54013 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53998 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última