Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CHEGAR CEDO E CEDER
Flora Fernweh

Chegaste cedo e sem alardes, não estou desperta, apenas deserta.
É muito cedo, amor,
fuja, há tanto para viver antes de nos entregarmos,
estamos em plena aurora.
O eterno dura pouco, um segundo, um presságio, um passo, um desespero,
mas a eternidade é puramente o que você faz disso tudo o ser que és,
vá gozar de sua liberdade, vá viver sem deixar que te roube o coração, entregue-o a mim e lhes dê somente a carne, se assim preferir.
Vá, somos apenas vento, mas a juventude faz de tudo ventania,
em uma utopia que arde e queima, sorrateiramente apaga e aos poucos nos deixa as cinzas dos anos que se confundem entre vividos, vívidos ou sonhados,
é uma doença incurável e misteriosa, inconcebível para aqueles que nunca sofreram com as desordens que nos fazem crer na elegância do futuro e na sede do agora.
Cuidado com as armadilhas que o destino prega, amado meu.
Deixe o mundo te fragilizar para que só o tempo te endureça.
Amor, meu grande amor, depois que tiveres atravessado todas as veredas e conhecido os mais escuros caminhos, deságue em mim, busque seu remendo naquela que poderia ter te poupado tantas angústias,
quando pensares que já viveu tudo o que é reservado a um homem e que já viu todas as paisagens, paraísos e infernos, me procures, sabes onde me encontrar, já até esbarraste em mim um dia, em um dia cedo demais, por sinal.
Permita-me ser seu único amor, para isso, terei de ser a última e não posso ser a primeira, a vida é um sorriso arrebatador, uma surpresa em cada trôpega face, uma paixão quente em cada esquina e um amor fresco em cada olhar.


Biografia:
Sobre minha pessoa, pouco sei, mas posso dizer que sou aquela que na vida anda só, que faz da escrita sua amante, que desvenda as veredas mais profundas do deserto que nela existe, que transborda suas paixões do modo mais feroz, que nunca está em lugar algum, mas que jamais deixará de ser um mistério a ser desvendado pelas ventanias. 
Número de vezes que este texto foi lido: 65748


Outros títulos do mesmo autor

Poesias NORDESTE D'AMOUR Flora Fernweh

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 461 até 461 de um total de 461.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
O Nome que o Tempo Não Apaga - Anderson Del Duque Jorge 179 Visitas
O Homem que Chegava Antes - Anderson Del Duque Jorge 178 Visitas
O Homem que Chegava Antes - Anderson Del Duque Jorge 148 Visitas
O Destino no Chão do Sertão - Anderson Del Duque Jorge 109 Visitas
Amor Meu! - Cineide Machado Coelho 77 Visitas
Inovação na gestão de pessoas - Isnar Amaral 70 Visitas
Classes Regulares na Educação Especial: Avanços e Desafios - Daiane schmitt 61 Visitas
O Agora! - Fillipe Veloso 47 Visitas

Páginas: Primeira Anterior