Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ESPERANDO
Douglas Tedesco


O natal passou... Pra falar a verdade, nem sentimos o ano novo. Esperamos ansiosamente o carnaval, nos programamos, e ele se foi como um raio. Estamos na quaresma, num tempo de “reflexão”, e mesmo assim: esperando... Esperando a sexta-feira santa, a páscoa. Esperaremos tanto, e nada vai ser mais do que vinte e quatro horas, nada vai ser mais do que uma passagem de tempo extremamente veloz. E no dia seguinte estaremos olhando calendários, vendo os próximos feriados, ou até mesmo datas pessoais, como aniversário, casamento, formatura. Iremos contar nos dedos, mais uma vez fazer programações, gastar telefone, combinar, procurar, e então viver o momento. As vagas horas em que estaremos felizes... Fora da realidade: é isso que pensamos quando nos sentimos felizes, que não passa de fantasia, no entanto esta é a felicidade real, de nossos tempos, vivida em momentos trazidos em maioria por coisas matérias, pela futilidade... Mas espere! Se é felicidade, não é futilidade! Porque felicidade é essencial... Quando sabemos reconhecê-la, e acima de tudo degustá-la. Seja esta que a modernidade está construindo, ou a comercial, de propagandas e cinema. De qualquer forma, que seja ela mesma, e não uma social mentira... Porque não vale a pena, tudo que se pensa, que se consome, que se utiliza, que se abusa, se reprime, e se omite por ela. Estaremos sempre esperando, muito mais do que realmente a vivendo. No entanto não é preciso se lamentar por isso, pois até mesmo a própria espera pode ser o momento próspero.


Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 55588


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CARTA DE MISS PURPURINA - De volta ás Origens! Douglas Tedesco
Poesias Uma Canção para Dois ! Douglas Tedesco
Poesias VORAZES Douglas Tedesco
Poesias SANGRADOS Douglas Tedesco
Poesias Matar as Horas Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 101 até 105 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O trabalho é enriqueedor. - Andreia Ferreira Vaz Pereira 52 Visitas
O trabalho é enriqueedor. - Andreia Ferreira Vaz Pereira 51 Visitas
O trabalho é enriqueedor. - Andreia Ferreira Vaz Pereira 47 Visitas
🔴 S.I.G.L.A. - Rafael da Silva Claro 39 Visitas
A DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR - ADRIANA CARVALHO DOS SANTOS 34 Visitas
🔴 Palavras ao vento - Rafael da Silva Claro 33 Visitas
Sabotagem empresarial: - Isnar Amaral 26 Visitas
🔴 Começa assim, depois piora - Rafael da Silva Claro 22 Visitas
🔴 Pegue o seu banquinho e saia de mansinho - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
🔴 Tá rindo de quê? - Rafael da Silva Claro 18 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última