Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Intercepção Sonar “Fronteiras De Indecisões” T1-E1
Kedson Cabral

Eu Posso Garantir-te Que 100% Das Pessoas Sofrem…

Eu Não Sei Por Onde Começar, Ainda Assim… Prefiro Intitular A Verdade, Uma Ideia Que Não Se Encontra Fora Dos Ramos Das Minhas Possibilidades, O Velho Ano Foi Um Terreno Fértil De Experimentação, A Colheita Representava A Minha Vida Mental, O Que Naturalmente Vinha A Ser Rejeitada Pelas Artérias Da Legalidade, Acredita Ninguém Sente Pena De Ti, Apenas Tu Sentes! Essa Actual Regência Não Te Deve Nada!!! Se Realmente Acreditas, Levanta-te E Trabalha Até Chegares Lá, Eu Não Pretendo Abandonar O Meu Nível De Interioridade, Só Porque Todo O Requerimento Vive Preso Ao Espírito Da Ortodoxia, Isso Para Mim É Uma Difícil Conformação, Existem Várias Formas De Desenhar O Mesmo Sonho, Ainda Procuro Pela Tela Certa, O Erro Nunca É Certo, Mas Quando Esse Mesmo Erro Se Aplica No Momento Certo, O Perdão Torna-se Num Dos Pilares Que Protegem A Culpa Que Todos Nós Carregamos, Porque Pelo Amor Nunca Lutamos, Os Nossos Sofrimentos São Todos Similares Já As Nossas Soluções São Tão Diferentes, Mais Uma Lei Que Não Se Aplica A Todos Os Povos E Raças, Visto Que O Nosso Contacto Primordial Foi Sabotado Pela Insegurança Que Deixa-nos Parcialmente Ausentes, Pode Não Haver Muita Luz, Mas… É Suficiente Para Combater A Escuridão, O Medo É Um Grande Ponto De Interrogação No Sumiço Da Pergunta, Os Olhos Apenas Servem Como Espelhos Para A Alma Aos Que Não Têm Uma Visão Inexplicável Da Sua Própria Origem.

Todos Nós Absorvemos Os Excessos Das Particularidades Tentando Colocar No Nosso Sujeito Copias Passivas Do Real, Na Esperança De Emular Os Resultados Mas Favoráveis. Os Que Se Comportam Como Se Fossem Dignos De Respeito São Os Que Mais Procuram Por Auxilio Para Combater As Suas Próprias Internas Dificuldades, Mas Sempre Que A Maré Baixa, Os Peixes Que Mais Flutuam Mais Rapidamente Torna-se Descartáveis, O Mundo È Magico!!! Mas Só Faz Magia Quem Tem Voz Activa Na Formulação Dos Objectivos Que Tentas Alcançar, Para Os Prismas Que Me Observam A Distância, Não Te Questiones Porque Tu Também Consegues Fazer O Mesmo, Existem Os Vencedores Os Perdedores E Os Kudzas Que Ainda Não Descobriram Como Vencer, As Acções Que As Sociedades Exercem Têm Qualidades Próprias, Estás São Negativamente Instantâneas, Eu Só Busco Pela Aprovação De Todos, Por Isso Contento-me Com Menos Do Que Mereço, Quando Vives Com Este Formato De Pensamento Algo Em Ti Morre, O Estado De Desconfortabilidade É Um Ingrediente Fundamental No Processo Do Desenrolar Da Vida! Por Favor Não Fujas, As Nossas Batalhas Perdidas Brilham No Céu Virtual Como Signos Produzidos Pelos Egos Das Dificuldades, Mas.. Acredita Que Em Certo Patamar Estas Mesmas Dificuldades Serão Sinalizadas Pela Unificação Geral Dos Nossos Progressos E Pelas Suas Perfeições, Todas As Peças Que Nos Revolvem Não Passam De Um Teste Que Serve Para Avaliar A Nossa Determinação.

O Que Fará Eles Voltarem Para O Mesmo Lugar Todos Os Dias Com O Único Objectivo De Andarem As Voltas?

A Minha Resposta Para Essa Pergunta Já A Muito Naufrágio, Mas Os Partidos Divergentes Das Minhas Opiniões Ainda Procuram Desaguar No Seio Das Minhas Contradições, Sou Um Decreto Com Diferenças Assimiladas Que Opera A Conversão De 4 Estados No Mesmo Espírito, Acredito Que Somos Um Conjunto Integral De Ideias, Condutas E Valores, Ou Talvez Sejam As Minhas Vidas Passadas Que Procuram Libertar-se Da Conceptual Recapitulação Adverbiada Pela Realidade Que Se Apresenta Num Estado Sincrético De Confusão, “A Experiência Acumulada Pela Espécie É Transmitida Pela Herança Através Da Estrutura Do Sistema Nervoso” O Meu Estado De Emergência, È Uma Realidade Mais Vasta Que O Pensamento Humano, Mas Encontra-se Dominada Pela Vulnerável Infraestrutura Presente Na Investigação, Não Passo De Mais Um Animal Exclusivamente Gerido Pelas Suas Sensações Actuais, Que Não Consegue Abdicar Da Sua Zona De Intimidade Entre O Pensador E O Ser, Dou Por Mim A Recolher Os Traços Da Minha Esquecida Biografia, Onde Essas Mesmas Palavras Que Hoje Escrevo Vivem Desidratadas E Acorrentadas Em Lugares Distantes Da Especificação, Lugares Como Bancos De Hospitais, Paragens De Autocarros, Centros De Reabilitação, Escadas De Prédios, E Outros Rumos Que A Descriminalização Que Tenho Pelo Desconhecido Vergonhosamente Me Impossibilita De Vós Dizer, Eu Só Quero Saber Quem Sou!!! Vivo Revivendo Os Mesmos Dias, Ainda Assim Amanheço Com Sucessivas Descobertas, Perante O Período Nocturno Elimino O Histórico E Faço A Revisão E Reestruturação Dos Meus Conteúdos.

Eu Não Sei De Onde Esses Pensamentos Vêm Mas… Eu Estou Convencido Que A Minha Realidade É Uma Simulação Que Se Encontra Em Modo Automático, E Parece Que O Governo Tem O CPU Dos Andróides A Correr Num Nível Reduzido De Inteligência, Ouve-me Nenhum De Nós Foi Enviado Para Este Plano De Mãos Atadas, A Pequena Repulsão Entre Corpos Semelhantes Foi Como Um Pedido De Integração Ao Meu Quadro Classificativo Do Amor Humano, Se Todo O Princípio De Existência E Aflorado Pela Crítica, Hoje Eu.. Crio O Sentimento Que Futuramente Ira Amar-te, Juro Que Só Esperava Pela Hora Mais Negra Deste Novo Dia, Para Que As Convergências Das Manifestações Do Meu Estado Me Permitisse Escolher O Melhor “Kedson” Visionei O Meu Esquema De Disciplinas Gerais, Lancei 1 Corvo Que Carregava O Meu SOS, A Mensagem Dizia “Reorganização Interna” Enquanto Esperava Procurei Pela Ajuda Divina, Só Havia Um Lugar Onde O Sentido De Contemporaneidade Dos Actos Me Permitiria Passagem Sem Antes Abordar As Minhas Sensações, Caminhei Até A Minha Forma Mais Restrita, Abandonei O Precário Indivíduo Com Os Passos Que Diluíam A Pessoa Moral, O Corpo Redesenha As Pontes Que Fazem A União Entre A Vida Biológica E A Vida Espiritual, Caminhei Para Além Do Espaço Temporal, E Antes De Assentar-me Na Realidade Do Meu Espírito Saudei Os Seus Fenómenos, Dizendo-lhe.-Só Escrevo O Que Está No Meu Coração.

Ele Respondeu-me. -Olha O Sujeito Do Costume Que Caminha Com O Respirar Da Cidade, Todo O Individuo Dúvida Do Que Sabe E Da Assas A Terceira Parte Da Trindade, Sei Muito Bem Que Temes, Porque Não Consegues Compreender, Estas Palavras Assemelham-se As Danças Do Mar Agora Que Encontras-te A Tua Eva Já Tens Como Voltar A Deixar O Amor Transparecer, A Vitoria É Um Produto Da Luta Não Desistas Até A Reencontrar! Uma Sensação Isolada É Uma Abstracção Que Vem Configurar A Posse Que A Sua Alma Vem Tomar Ao Teu Corpo, Tenta Diferenciar As Solicitações Do Teu Cio Das Solicitações Da Tua Definição De Amar, Porque As Nossas Emoções Têm Uma Vibração Específica Que Nunca Conseguimos Inteiramente Atingir, Porque Existe Um Erro Colossal Na Interna Expedição, Somos Cobardes Em Todos Os Pontos Porque Não Confrontarmos As Palavras Que Diariamente Deixamos Fugir, Não A Deixes Fugir! Lembra-te Tu És O Sujeito Que Procura Encontrar A Sua Activa Realização, O Klan Transformou-se Em Uma Figura Polémica Que Herdou Muitos Dos Vultos Da Grande Queda, Hoje Somos Forçados A Acreditar Em Deus Porque Muitas Das Pessoas Ilustram As Suas Intenções Malignas, Neste Sentido Estás Restrito De Retrucar Com A Mesma Moeda.

Tenho Medo… Sinceramente Tenho Medo… Tenho Tanto Medo… De Deixar Este Universo Sem Um Traço Da Minha Existência, O Caminho Que Me Foi Destinado Afastou-me Do Interesse Comum Do Quotidiano, O Que Tem Vindo A Erguer Uma Vasta Parede De Dados Que Me Vêm Separando Das Outras Formas Lógicas, Quero Voltar Porque Tenho Medo De Caminhar Sozinho, Os Dias São Todos Escuros Mas No Meio De Toda Essa Escuridão Eu Vi O Seu Brilho, Na Minha Primeira Tentativa Eva Não Foi Correctamente Amada, Ainda Assim Não Desisti De Ti, O Nosso Único Contacto Concedeu-me Uma Visão Peculiar, Sobre A Dispersão Do Movimento Que Vive Em Pleno Ilusionismo, Encontras-te No Topo Das Minhas Posições Privilegiadas, Se Lês O Que Escrevo Desculpa… E Por Favor Adere A Essa Paralela Reconciliação, O Klan Todo Espera, As Leis De Kedson Tomaram Um Rumo Imprevisto No Sistema Do Klan, Kedson Prometeu Nunca O Fazer, Mas Agora Dou Por Mim Reportando As Manifestações Das Tuas Acções Na Espécie Do Tempo Ao Primeiro Estado, Muitas Tentaram Mas… As Que Chegaram Perto O Suficiente, Acabaram Na Loucura Do Despercebimento, O Meu Rudimento Começa Na Motricidade É Se Eleva Até A Vontade, Eu Por Ti Passo Frio, Revejo O Dia E Remodelo Os Conteúdos Simbólicos De Reconhecimento Representativo Da Sua Deposição, Estou De Volta Ao Jardim Sagrado, E Espero Por Ti No Banco Que Nos Foi Abençoado, E Lá Fico Esperando E Esperando… Porque Eu Sei E Acredito Que Um Dia Eva Vai Voltar.

Dei A Este Cadáver Uma Injecção Zombe De Forma A Tentar Agir Normalmente, Se Tu Não Saber O Que É O Amor, Então Como É Que Me Podes Dizer Se Estás A Ser Correctamente Amada? Entre As Formas Mais Expressivas Do Amor, A Violência Tem Pego Todas As Bolas De Ouro, Enquanto O Carinho E A Compaixão, Têm A Sua História Escrita No Coração De Toda Alma Cega, A Constante Dúvida Em Relação A Realidade Levou-me A Escrever Como Um Poeta, A Comporta-me Como Um Atrasado Mental, Deu-me Uns Truques Para Que Trabalha-se Como Um Profissional, Mas Quando Chega A Altura De Interagir Com Outros, Parece Ser A Disciplina Mas Difícil De Todas, Apenas Acho Que… Se Dermos Demasiada Importância As Pessoas Elas Acabam Por Nos Magoar, Para De Sofrer Sozinha E Vem Sofrer Junto De Mim, Eu… Acredito Que Tu Sentes O Mesmo Que Eu Sinto Por Ti, Porque??? Eu… Acredito Que Tu Lês O Que Escrevo Porque Eu Escrevo Para Ti, As Pessoas Que Sentem Medo De Expor Os Seus Sentimentos, Acabam Por Ser Expostas Por Vergonhosos Momentos, Dá-me Uma Oportunidade De Te Poder Conhecer, Não O Faças Por Mim Fá-lo Por Ti.

Kedson- O Amor Ignorado Tem Um Sabor De Transferência Insuflável, Recebi O Teu Corvo Mas… Neste Momento Não Te Posso Ajudar, Porque Não Me Lembro De Onde Venho Apenas Sei Onde Estou, Boa Sorte Bro! Lá Vou Eu Caminhar Para Dentro De Um Outro Sonho Sem Explicação, Enquanto Fazia A Actualização Da Nova Matéria Para O Subconsciente, Um Intervalo De Tempo Possibilitou A Entrada De Uma Nova Personagem No Rumo Da Minha Visita De Estudo, Começou Dizendo.

–Eu… Sou A Voz Que Nasceu E Cresceu Contigo, Eu Sou… Os Resíduos Dos Sonhos Que Não Te Permitem Descartar Na Tua Realidade, Neste Momento Estamos Dento Do Limbo Virtual, É Um Programa De Suporte O Nosso Abrigo Seguro, Eu Próprio O Instalei No Interior Da Tua Mente, Para Te Ajudar Com Essas Missões De Intercepção Sonar, Eu Fui E Sempre Serei A Voz Que Te Guiará Pelas Batalhas Que Terás Pelas Frente, E Pelas Que Deixas-te Para Traz, Porque Fomos Formados Pela Consolidação Do Fruto Proibido Que Nenhum De Nós Alguma Vez Teve Permissão De O Provar, Eu Dei-te A Oportunidade De Reviver, Agora Tu Reintroduzes O Favor Favorecendo O Meu Alistamento Em Todas As Navegações, Que Outrora Nos Transportou Sobre Os Oceanos Que Hoje Vemos Chorar.

Depois Disso As Minhas Lembranças Começaram a Ficar Desniveladas, O Suficiente Para Alcançar O Limiar Abaixo Do Nível De Existência, Eu Sei Quem Sou Mas Desconheço Esse Novo Ser, Vejo-me Livre Do Fardo Que É Este Corpo Que Diariamente Carrego, De Certa forma Conseguia Ver-me Fora Do Meu Corpo, Ainda Assim Podia Ver Através Dos Olhos Do Ser Que Habitava O meu Corpo, A Densidade Do Ar Era Tão Leve Que Me Permitia Voar, Parece Que Voltei A Acordar No Centro Da Acção Como Sempre, O Lugar Onde Me Encontro Tem A Aparência De Um Cubo, As Suas Paredes São De Vidro E Infinitamente Reflectem Os Orgãos Do Universo, Neste Primeiro Nível Foi-nos Apresentado Um Puzzle, Que Continha Feições Diferentes Umas Das Outras, Desconhecia O Objectivo Do Jogo, Mas Instintivamente Já O Sabia-mos Como Jogar, O Tempo Não Tem Permissão Nesta Dimensão, Com O Movimentar Das Peças Novas Feições Entravam E Saiam Do Tabuleiro, Toda A Peça Mal Integrada Na Concepção Produzia Um Retrocesso Que Reiniciava Todo O Processo, Não Sei Quanto Tempo Lá Estive, Mas Em Determinada Altura Já Estava-mos A Ter Conversas Com As Feições Que Estavam Ilustradas No Tabuleiro.

Podia Estar A Experimentar Os Primeiros Sintomas Da Exclusão Sonar, Isso Acontece Quando Passas Alguns Séculos De Sonhos Preso No Mesmo Estágio, Ou Também Podia Ser O Meu Subconsciente A Tentar Animar A Festa, Fazendo Merda!!! Ou A Procurar Possibilitar-nos Uma Linha De Distracção, Grande Parte Do Que Aconteceu Não Deixou Fragmentos De Memórias Estáveis, Porque O Pensamento Vulgar Não Se Salva, O Jogo Parecia Ser Impossível De Finalizar, Não Havia Resposta Não Havia Peça Certa, Porque Elas Estavam Constantemente A Transformar-se, Ainda Assim Sem Qualquer Documento De Instruções, O Meu Corpo Tentava E Re-Tentava Encontrar A Porta Final, Eu Para Mim Pensava Esse Estágio É Estranhamente Incompreensível, Estou Aqui Preso Já Lá Vai Um Bom Tempo, Quero Ir A Casa De Banho E Tenho Fome, Porque Que Eu Não Consigo Acordar? Decidi Voltar Ao Meu Corpo, Essa Impressão Foi Transformada Em Actos Físicos, A Fusão Intelectual Reconstitui A Psicologia Do Eu Individual, O Que Levou As Peças A Reagruparem-se Junto A Uma Das Paredes Do Cubo, Escrevendo Uma Única Mensagem, “A Experiência De Ter Tentado E Falhado É Mais Valiosa Do Que Uma Certa Vitória” Depois Disso As Luzes Apagaram-se E Eu Não Faço Ideia Para Onde Fui…

Por Vezes… Para Poderes Amar Alguém, Tens De Te Tornar Num Estranho.

Dekson Nalk


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52835


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Estupidez Quântica Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Intervenção Especializada Kedson Cabral
Poesias Dissidentes Carismáticos Kedson Cabral
Poesias Coerência Espiritual Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 51 até 56 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 10 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior