Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Períodos De Estagnação
Kedson Cabral

Todos Os Meus #TópicosAmorosos Estão Psicologicamente Arquivados, Se A Depressão For Uma Das Frações Categóricas Do Amor, Kedson E Eu Estamos Depressivamente Desapaixonados, As Guerras Deveriam Ser Direcionadas Contra A Pobreza, Não Contra As Pessoas Pobres, Não Pronuncies Publicamente As Ordens Que Opositem Os Nossos Mestres Legisladores, Eles Nunca Trazem Pedidos De Desculpas Apenas Eminentes Ajustamentos, Produtores De Uma Fecunda E Abundante #SupremaciaMonetária Que Nós Acolhemos Com Exclusivo Entusiasmo, Como Todos Os Outros Mensais Vencimentos “Só Pode Ser Revolucionário Aquele Que Souber Assimilar O Melhor Desta Experiência” Pelo Que Vejo As Minhas Memórias Andam Com Mais Ferrugem Do Que Essas Fundações Nasais, Distanciamos-Nos Do Nosso Primitivo Potencial Pois É Nos Requerido O Orçamento Para Copular Sobre As Classes Sociais, Kudza- Kedson Parece Que Não Passas De Mais Um Vassalo Que Vive Sobre O Domínio De Um Mestre Que Também Se #EncontraSubjugado, Talvez A Queda Da Curvatura Trará Aos Vencedores Do Amanhã A Resposta Que A Esfera Os Tem Revirado, Competentes O Suficiente Para Viver A Vida, Mas Não Para Questiona-la, Competentes O Suficiente Para Procriar A Vida, Mas Não Para Ama-la.

O Nível De Inteligência Foi #DrasticamenteReduzido Devido As Afamadas Dispersas De Manutenção, A Codificação Trabalha Para Um Sistema Executivo Já Falido Que Dificulta A Nossa Aprendizagem Porque Só Os Escolhidos São Dignos Dos Elementos Da Tradição, Kedson- Aqui Não Há Igualdades De Oportunidades, Kudza Tu És Um Símbolo Opressor Pois A Gratificação Apenas É Instantânea Quando Divergida Pelas Suas Criminalidades, Kudza- Hoje Eu Me Oponho E Isso Vai Além-Do-Túmulo Da Nossa Cor, A Exclusão Dos Privilégios Encosta A Parede Todas As Células Subatómicas Ainda Não Disciplinada-Mente Hipnotizadas, Trabalhos Da #PrimeiraClasse Procuram Por Empregados Da Pré-Primaria, Esse É O Sentido Estreito Que Formata E Edita As Nossas Mentes 66 Dias De Reforma E Já Estamos Reformalizados, Kudza- A Culpa Não É Tua… Pois Não Passar De Mais Uma Bateria Que Já Foi Vezes E Vezes Reutilizada Mesmo Depois De Se Encontrar Sub-Carregada, Kedson- Se Procuras Por Mais Uns Anos Aconselho-te Iniciares A Realização Da #RealidadeDaSituação, Essa Tua Gaiola Foi Um Toque De Classe, Que Escapou-se Do Entusiasmo Da Nossa Tenebrosa Compreensão, Acho Que Tenho Que Te Agradecer, Por Mais Camadas De Invisibilidade Que Me Enterrem, Parece Que O Meu Subconsciente Encontra Sempre A Maneira De Nos Enclarecer.

Apesar De Todos Os Desafios E Perdas

Não Esperes Por Recompensas Pelos Teus Actos Humanitários, Se Não Foi Deus Que Passou O Decreto De Lei, Então Quem É Que Sentenciou Estes #TerrestresPresidiários? Apaguei O Passado E O Futuro Do Meu Quadro Porque Kudza E O Círculo Que Centraliza Os 500 Anos De Relaxamento, Que Nos Foram Antepassados, Evita Multiplicar Os Termos Técnicos Entre Os Teus Jogos De Ideias, Separa A Ação Dos Pensamentos, Porque Hoje Protestarmos Contra As Deformas Florestais, É Na Fundação Da Sua Perseverança Que Escrevo O Esboço Do Seu Plano Fantasmagórico, Os Principais Fundamentos Não Têm Como Escapar A Sua Composição, Seguindo O Meu Elogio Histórico Promovemos Os Segmentos Dos Fuzilamentos Em Massa, Nesta Versão A Esperança Foi A Primeira Verter, Essa Vida Não É Prática Eu Quero #MudançaAutomática, Enterrei O Corpo E Deixei O Kudza Transparecer, Consagrei O Meu Eu Profundo, Falo-vos Da Vida Interior, Este Mundo É Um Sublime Efeito Onde Ela Exprime A Sua #OpiniãoDifundida, Kedson- Ama-me Por Favor! Sinto-me Cansado Talvez Posso Soar Um Pouco Desleixado Mas… Kedson Anda A Apressar O Passo Para Cometer O Suicídio Em Legítima Defesa, 3 Frases De Honestidade E Muitos Acabam Acamados A Simulação Termina, Mas Voltam Para Reembolsar A Despesa, A Minha Sobrevivência E Dirigida Pelas Rotinas Que A Sociedade Demonstra, Eu Não Faço O Que Quero, Kudza- Eu Faço O Que Eles Querem, Porque Essa É A Pressão Que Nós É Imposta.

Verdadeiro E Solitário

Ela Nem Sabe Que Eu Existo, 25 Ciclos Como Agente De Campo, E Esta Vida É Uma Mentira, Kudza- Analista!! Desliga-Me Da Tomado Porque Eu Desisto, Se For Confuso E Estúpido Todos Aceitamos Kudza- Bro Quebra O Circo! Sou Apenas Mais Um Inepto Que Não Sabe O Que É Importante, As Minhas #ConstruçõesArtificiais Tentam Adaptar-se A Nova Verdade, A Biologia Da Violência É Uma Máquina Que Concede Vida A Todo Produto Obsoleto Esperando Evitar O Inevitável Sacrificando O Corpo Ao Visitante, A Quarta Parede É A Receita Para A Matéria Negra E Dela Os Meus Prognósticos Estão Orbitantes, Kudza- Quando Me Vêm Trancam As Portas Mas É Da Boca Que Expiram A Merda, Eu Não Sou A Causa Dos Teus Problemas Sou Apenas Uma Lógica Manifestação, Se A Tua Consciência Está Em Pânico É Porque Não Passas De Um Zero A Esquerda, Como Um Manequim Que Aguarda Na Montra Pela Nota Da Sua Video-Redacção, Se A Família Vem Em Primeiro Lugar Nesta Competição Não #SereiMedalhado, Kudza Concede-Me Um Período De Desconto E Permite-me Sonhar Antes De Dormir, Kudza- Eu Sei Que Muitos Sentem-se Humilhados! Mas Isso Não Foi Uma Decisão Isso Foi Uma Incursão Sonar, Parece Que Venderam O Mundo E Não Têm Como Se Redimir, Ouve-me Jesus Foi Marcado A Cruz Não Ao Trono, Qualificaram-no Como Um Ladrão Enquanto As Multidões Se “Diazepam” Muitos Desistiam Dos Seus Milagres E Sonhos Enquanto O Seu Corpo Apedrejavam, Mas… Adversidade É Temporária E A Minha Glória #SeráEterna, Para Os Que Duvidaram E Teimaram Da Minha Originalidade Kudza- Eu Estou De Saída Da Caverna.

Compor Uma Nova Canção

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52836


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Conflito De Valores Kedson Cabral
Poesias Eternidade “A Eterna Verdade” Kedson Cabral
Poesias Sem Escolha Kedson Cabral
Poesias Patente Da Vida Kedson Cabral
Poesias Movimento Direcional Kedson Cabral
Poesias Acesso Emocional Kedson Cabral
Poesias O Despertar Da Força Kedson Cabral
Poesias Paz Na Terra Kedson Cabral
Poesias Libertar A Mente Kedson Cabral
Poesias Impulso Vital Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 41 até 50 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
MENINA - 53592 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 53588 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 53583 Visitas
A ELA - Machado de Assis 53582 Visitas
viramundo vai a frança - 53578 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 53570 Visitas
Vivo com.. - 53554 Visitas
camaro amarelo - 53532 Visitas
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 53506 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 53502 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última