Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Minha mudança e a sua mentira andaram de mãos dadas
Mariana Ribeiro Junqueira

Oi meu amor, como você tem passado? Por aqui está tudo bem, eu estou levando, de qualquer forma obrigada por não me perguntar, dessa forma está sendo mais fácil, hoje tem duas de mim querendo te dizer algumas coisas, você no final só precisa se decidir, por qual você se apaixonou, qual das duas você quer ao seu lado, ou melhor queria, mas acredite eu já sei a resposta.
“Oi onde você esta? Em qual esquina, ta bom já estou chegando, estou de camiseta preta e um shorts branco, acabei de te ver” essas foram minhas palavras ao te ver pela primeira vez, quando estava prestes a te conhecer beijar a sua boca, ir embora deitar no meu travesseiro e pensar: próximo.
Não estava aguentando de tantos elogios ao te ver, “nossa você é linda” “meu deus eu nunca vi uma menina tão linda” “eu estou até bobo” com um sotaque forte de caipira, eu subi na sua moto sem capacete e fomos até uma rua, beijei, sorri, olhava com o pior olhar que eu tinha, eu te desejava, nada além disso, de certa forma um descarrego, te olhava ao dizer que queria me entregar seu coração e sorria, porque no fundo sabia que eu queria quebra-lo, mas não sou uma garota tão ruim, então fui la me apoiei na arvore e quis, você lembra né, da nossa primeira vez, e mesmo assim você me quis, me procurou nos outros dias, me levou no cinema, me levou na igreja, admitiu que me amava, mas meu bem eu te enganei por tanto tempo, o meu coração não era seu, eu não era sua, eu atuava como se fosse e você acreditou, e eu sinto muito por isso, eu atuei muito bem, hoje estou orgulhosa, mas já me arrependi quando passei a te amar.
E um dia ao dormir do seu lado e sentir os seus braços envolta de mim eu percebi que eu te amava, que o meu coração também era seu, percebi que te amava quando você saia cedo de manhã para trabalhar e me beijava e eu era a primeira a dizer, eu te amo, e para você sobrou o “eu também”, talvez seja ai que eu tenha errado, mas me diga, eu errei em algo?
Agora peço licença a minha primeira pessoa, a Mariana, quem quer te dizer algo agora é a “Ma” com quem você passou a maior parte do tempo, quem tem olhava com ternura a não com pena, quem te olhava com zelo e não rindo de você, quem mudou para te amar.
Você que passou a me chamar assim lembra, era Ma para tudo, exceto quando era 11:30 da manhã e você chegava após sair cedo, gritando da rua MARIANA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ DORMINDO, eu acordava bufando de raiva, mas você me quebrava todas as vezes ao entrar no quarto dizendo “trouxe pão de queijo”, “amor não come tudo, jaja o almoço estará pronto e arrume o quarto” sentava ao meu lado e dizia “você é linda até acordando, agora põe roupa já é quase 12:00, me da um pão de queijo” obrigada amor, eu era uma princesa mesmo você tendo tão pouco.
Meu segundo amor foi nossa filha Kira, ou melhor só minha né? Você não era pai de cachorro, desculpe quase me esqueci, mas não me esqueci das broncas, NÃO FAZ ISSO, NÃO MEXE NISSO, mas é porque você só fala uma vez, afinal você me ama né? Disso eu não esqueci, obrigada amor por me pegar no colo todas as vezes que íamos ao rancho e eu estava de chinelo, você reclamava mas pegava, obrigada amor por todas as vezes que passou repelente em mim enquanto eu dormia e não podia sentir, sim amor, eu ouvia os sussurros no meio da noite “eu te amo” eu estava dormindo, mas podia ouvir, desculpa a pergunta mas isso era uma declaração ou um peso na consciência? De qualquer forma obrigada amor, por me dar tudo oque eu quis mesmo sem condições, você era meu príncipe de olhos azuis, oque eu sempre sonhei, eu te perdoo por não ter sido a sua princesa, por ter ido procurar em outros lugares a sua pessoa, eu só não te perdoo porque você me fez acreditar que eu era a sua metade.
Todas as noites que dormimos na roça, lembro das tardes sentada naquela muretinha verde e você vindo me abraçar dizendo que era o homem mais feliz do mundo, se toda vez que chegasse do serviço eu estivesse ali, eu te amei por isso, te amei por sonhar com nossa casa, por pesquisar junto de você cada pedacinho dela, por ir com você no terreno que comprou, e ficarmos la abraçados sonhando, amor eu te amo muito por andar de caminhonete com você deitada no banco espaçosa no banco e você SENTA DIREITO, e eu ignorando e cantando mais alto que o próprio cantor, no final você sempre ria, você me amou por isso? Me amou pelas sardinhas do meu rosto que você dizia ser um conjunto de estrelas? Me amou por aquela posição que você dizia que só eu fazia? Ou me amou porque eu arrumava a nossa cama todos os dias para dormir? Obrigada por sempre deixar pra mim o melhor travesseiro, eu te amei por isso, e mais mil motivos, te amei pelas noites que estava resfriado e você deixava eu ligar o ventilador, te amei por buscar agua para mim de madrugada, te amei por sempre pagar o lanche mais caro pra mim e para você o mais simples, obrigada querido, eu te amei muito, porque você me mostrou oque era amor, a gente correndo de mãos dadas loucos de beck pela rua do lelei até o rancho para soltar os cavalos, (fique tranquilo o seu segredo está seguro comigo), te amei por tudo que me ensinou, te amei pelo dia que gritamos em cima da ponte eu te amo para as capivaras as 11 da noite de um dia qualquer.
Agora me diz, você me amou porque eu mudei? Porque eu me transformei em uma mulher perdidamente apaixonada, ou você se apaixonou pela menina que te olhava de baixo para cima muitas vezes com vergonha do jeito que você se vestia? Não importa mais né, hoje você preferiu viver assim, longe de mim, mas está tudo bem, não se preocupe, as coisas voltam ao normal, a sua rotina vai continuar a mesma , poderia dizer oque você está fazendo agora, quinta a noite, futebol acertei? Chegar, esperar o tio Guir sair do banho, dormir.
Me desculpe amor, eu mudei por você, me moldei para conseguir te abraçar durante a noite, porque você preferia dormir nessa posição, mas hoje não importa ne, como você disse “não está bom pra mim” agora pra mim nada está bom também, mas para você agora está, espero que não sinta minha falta, do lado esquerdo da cama, ou nos domingos de tarde assistindo netflix na cama de solteiro, eu sinto a sua, mas vai passar e eu serei forte meu bem, porque eu te amei, e esse foi meu erro, agora aproveite querido, viva muito mas antes me diga, você ficaria com qual Mariana? A primeira né, é de garotas más que você gosta, e eu infelizmente mudei, talvez se tivesse continuado ruim, e te amando superficialmente, nesse exato momento estaria te esperando do futebol sentada no quarto sozinha, esperando o meu amor, com um sorriso falso no rosto e me perguntando “oque estou fazendo aqui”, bom de qualquer forma, me desculpe não teria mudado se soubesse qual seria o nosso final, eu não merecia isso, nem você, você merece tudo querido, menos o meu amor.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Minha mudança e a sua mentira andaram de mãos dadas Mariana Ribeiro Junqueira


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69071 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57972 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57622 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55896 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55211 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55179 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55062 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54950 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54932 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54909 Visitas

Páginas: Próxima Última