Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Não quero acorda deste sonho lindo
Paulo Vieira da Silva

Estou sonhando com meu amor que romântico, ouvindo choro, risos, sentindo o medo, quem me chama? o “CIÚME” acorda ela não te ama mais deve ter outro na vida dela ela nem lembra de você, tá curtindo a noite com outro e você dormindo sonhando com ela, não quero deixa eu em paz sou um sonhador, este beijo eu conheço que amor   posso ficar aqui para sempre, o sonho ė tão bom ao lado dela que amor este, que sonho lindo tudo perfeitos, sonho ideal vocė voltou te amo agora ficaremos juntos para sempre, tudo que eu sempre quis um amor eterno, acordar quem me chama? ” INCERTEZA” , não não deixa eu dormir quero continuar aqui com ela, então continua dormindo, sonhando com um amor que pode não existe mais, deixa não quero vou continuar no meu sonho, acordar agora quem me chama? a “ILUSÃO” acorda está sonhando com um amor baseado na perfeição romântica através de uma ideia contida na sua mente você não sabe o que se passa na mente dela, este amor pode não estar no coração dela ė uma miragem, não vou continuar a dormir e sonhar com ela , acorda quem me chama? Sua “CONSCIÊNCIA” agora chega de sonhar, é só uma ideia de amar e você não tem idéia se ela ainda te ama, tenha coragem para de sonhar vai até ela fala olhando nos olhos dela para romantismo contido no mundo das ideias, não vou acorda deixa eu com minhas ideias contidas no passado do meu amor sonhado com ela no agora, chega acorda agora mesmo quem me chama? sou a “REALIDADE” o tem a me dizer para eu acordar, eu sou quem você vai ter que enfrentar quando acordar, me enfrenta o caminho real não são flores existem pedras no caminho também, não há bem que sempre dure e muito menos mal que nunca se acabe, não vou acorda quero acordar aqui são só flores o bem prevalece o sonho ė perfeito, levanta da cama acorda quem me chama?   a “ESPERANÇA” levanta enfrenta a realidade que eu te ajudarei pode ser que exista amor no coração dela e Deus pode te abençoar a voltar com ela, e ser feliz ainda dá tempo basta coragem e persistência, que vai dar certo, agora sim vou acordar sinto na sua expressão o respeito ao meus sonhos, sinto que você vai me ajudar a torná-no real que me guiará para um futuro melhor, mas então todo este sonho era de um amor de uma pessoa idealiza, que reside no mundo das ideias mas não é real, se eu não enfrentar a realidade e ter esperança não existirá na vida real ou o contato no aspecto físico do real, agora entendo o que são sonhos uma ideia contidas no objetos abstrato e concreto dos desejos humanos , estão todos então certo sonhar estou amando a ideia de amar ela mas não sei quem ela ama , e mais uma coisa idealizada que real, tudo ė baseado no mundo das ideias, tudo é lindo maravilhoso, eu agora sei que é gostoso ter sonhos bons a gente não quer acordar, sou a” REALIDADE” vou te dar um Conselho nunca se esqueça o mundo das ideias são só conceitos, ideias e romances criados pela nossa mente, às vezes a realidade pode ser outra, sou a “ ESPERANÇA” também vou dar um conselho tenha coragem para enfrentar a realidade, vá até ela, declare seu amor e siga seu coração continue e não desista do amor verdadeiro e seus planos fale olhando nos olhos dela, eu vou te ajudar vou junto com você, não vou te abandonar se você também não me deixar, sair deste mundo romântico platônica das idéias de amor perfeito e necessário agora e vá para a prática, isso sim é viver no mundo real.


Biografia:
Paulo Vieira
Número de vezes que este texto foi lido: 52891


Outros títulos do mesmo autor

Monografias Escola séculos 21 Paulo Vieira da Silva
Poesias Amor escondido na memória Paulo Vieira da Silva
Poesias Esperando meu amor passar Paulo Vieira da Silva
Poesias Entendendo lógica de Fernando Pessoa Paulo Vieira da Silva
Poesias Meu filho elé mais que especial Paulo Vieira da Silva
Roteiros Oração da fé em Deus e mim. Paulo Vieira da Silva
Poesias Fama tendência que se afogar nela mesma com tempo Paulo Vieira da Silva
Poesias O amor deu um apagão Paulo Vieira da Silva
Contos Fé na pessoa amada Paulo Vieira da Silva
Poesias Viva intensamente vida Paulo Vieira da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56705 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última