Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CARTAS DE UM AMOR INCOMPREENSÍVEL
ROSEANE SANTOS

Resumo:
O amor está em infinitas formas, e na maioria das vezes ele é a sua própria solidão te amando de uma forma inimaginável. DE: sra: Solidão Para: Garota do Abismo Quanto tempo até você notar que sou sua única companheira?

-O quê anda te incomodando tanto?

-Por que é visível a dor nos seus olhos?

-Por que não enxergo alegria no seu sorriso, nem felicidade no teu coração?

-Onde esteve, e por que está perdida garota?

-Se machucou na estrada, ou a vida te atropelou e não importou-se se você precisava de cuidados?

-Onde estão seus queridos amigos agora, eles se foram e te deixaram na beira da estrada?

- Por que escuto pensamento suicidas em sua mente?

-Você está louca, ou está apenas percebendo a realidade do mundo?

-Por quanto tempo dormiu aqui nessa estrada vazia?

-Por que não pediu socorro?

-Ele disseram que sempre estariam aqui por você, mas você vê alguém?

ACORDA! VOCÊ ESTÁ SÓ, SOZINHA AGORA...

Eu tenho sido sua única companheira, a única que te abraça, e a única que não te abandonou, você já me conhece, e sabe quem eu sou, somos amigas de longas datas, eu estive lá quando você chorou, eu te abracei e sentir sua dor, eu te dei mais dor, nós não precisamos de Amor, e você sabe disso, você sempre soube disso, vou está aqui por você, eu sei o que você precisa.

Não corra minha criança, olhe pra frente, você está prestes a ser atropelada, sai daí garota... Você não pode fazer isso, largue isso, esse sentimento não é pra você, você não vê? Use uma lâmina ela te fará bem, viva comigo, eu estou te namorando agora, você consegui me sentir? Nós somos melhores juntas, sempre fomos melhores juntas. Ninguém precisa de você aqui, não como eu e você nos precisamos.

Me diga quem é aquela mulher que te abraçou, e por que estava sorrindo pra ela? Ela vai te enganar como todos os outros, te tirar de mim, mas eu sempre vou estar aqui por você, não... Fique mais um pouco, vamos conversar, olhe para os lados, não a ninguém aqui, você acha que ela vem te buscar amanhã? Ela se foi, ela tem alguém, ela já ama alguém, e você quer está com ela?

Acorda menina, esses sentimentos não são para você, OK?

Ela disse que te ama.

Você acreditou? Você realmente acreditou?

Então por que ela te deixou aqui comigo?

Então por que ela foi para os braços de outro agora. Sai de perto dessa porta, e largue essa droga que você chama de amor, eu estou te amando todos os dias, e os meus abraços te aquecem, aquecem com tudo que eu te ofereço, me ame de volta como costuma me amar, se abra pra mim, e se feche pra eles.

-Heey, garota não se vá... Ela se foi...


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52800


Outros títulos do mesmo autor

Artigos CARTAS DE UM AMOR INCOMPREENSÍVEL ROSEANE SANTOS


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última