Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
JESUS DISSE; - QUEM COM PORCOS SE MISTURA FARELO COME.
Deusdete da Silva Santos

Diante desta sabedoria não tive outra alternativa senão, comparar com os candidatos trabalhadores, honestos e honrados, que vencem a eleição e ao se apossarem do cargo se deparam com outros costumes, outra prática de vida. Ao discordarem da política super poluída se demitem do cargo retornando à vida anterior.
Pode-se observar que nem todos se misturam com a política da atual. Para selecionar ou reformar os três poderes você que é um eleitor cônscio dos seus deveres e de grande responsabilidade, não deve votar em parentes ou amigos dos que lá estão roendo o nosso patrimônio, conquistado do nosso suor.    O Brasil com esta altíssima tributação saída do nosso suor, deveria estar em outra posição bem colocada no mundo. A maior desgraça do desemprego e baixa arrecadação, se atribui a vantajosa e criminosa   I M P O R T A Ç Ã O que cria cada vez mais empregos no exterior e desemprego, desespero, fome, assalto, vandalismo roubo, isto tudo e muito mais é consequência de altos tributos e a importação criminosa da atualidade do nossos governantes, transformando nossa sociedade em catadores de lixo.     
Pensando bem a terra que temos o clima que nos favorece, as regiões próprias para produção de tudo que uma nação precisa consumir, porque importar, TRIGO, FRUTAS, BEBIDAS, CARNE, SUB PRODUTOS DE CARNE, TECIDOS, CONFECÇÕES, C A L Ç A D O S, ARROZ, ENLATADOS, CARROS, MOTOS, CAMINHÕES, ETC, ETC, ETC, Que vai preencher mais várias páginas.
Só as forças armadas podem dar jeito e corrigir este sistema ou os nossos eleitores enxergar tanto erros nos três poderes, não votando em reeleição, parentes ou amigos dos roedores. Não deixem estas palavras irem ao vento, passe para seus amigos e parentes.


Biografia:
Como todo brasileiro deseja um pais digno de viver e desenvolver.
Número de vezes que este texto foi lido: 52823


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Situação política do Brasil Deusdete da Silva Santos
Cartas O Brasil que eu quero Deusdete da Silva Santos

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Mulher de Amor - José Ernesto Kappel 53718 Visitas
A salvação do mundo em.,, - lathea 53704 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 53659 Visitas
Preste muita atenção nos milagres - jecer de souza brito 53654 Visitas
A menina e o desenho - 53642 Visitas
O Outro anencéfalo - JACQUES CALABIA LISBÔA 53634 Visitas
Viver! - Machado de Assis 53629 Visitas
sei quem sou? - 53619 Visitas
eu sei quem sou - 53604 Visitas
MENINA - 53597 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última