Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Situação política do Brasil
Deusdete da Silva Santos

A greve dos caminhoneiros é necessária para o bem dos brasileiros embora não vá de encontro com a classe política dos corruptos e corruptores.
A corrupção e corruptores no brasil é mais difícil de acabar do que acabar com a saúva.
A maior aberração no Brasil é manter um ministro da categoria de GILMAR MENDES.
O juiz Moro tem um dever patriótico que é excluir Gilmar Mendes do ministério, porque está soltando os ladrões que deu tanta confusão para prende-los.
Normalmente todos os ladrões solto pelo Gilmar Mendes, voltam a exercer suas funções de corrupções, roubos e lavagem de dinheiro com mais ganancia.
A maior parte dos repórteres falam abertamente que o Brasil não tem governo, nota-se claramente porque na hora que precisa do governo, não ele que decide, como por exemplo o caso da greve dos caminhoneiros, que nem é greve e sim uma manifestação ORDEIRA mostrando a impossibilidade da classe se manter em operação em virtude do custo ficar acima do lucro, foi o que causou falência aos motoristas do BRASIL.
É de suposição do povo em geral que cada preso solto por Gilmar Mendes, seus honorários são bem superior ao de um bom advogado, já imaginou quanto dinheiro acumula este falsário homem sem Pátria???, embora ele saiba perfeitamente que o Brasil espera que cada um cumpra com seu dever.
Não dá para suportar o clamor do povo em geral, pois todas as classes sociais estão sofrendo serias consequências e prejuízo.
Quanto ao desemprego se atribui a importação, quanto mais se importa mais abre emprego no exterior e DESEMPREGO NO BRASIL, cada dia que passa mais aumenta o desemprego.
Solucionar o problema de desemprego, apenas é plantar TRIGO,           
MILHO E FRUTAS, construir estradas para transportar a soja e demais produtos, com certeza teremos vários e vários milhões de empregos. Consideramos que Dr. Sergio Moro é um homem abençoado por Deus, esperamos que ele aciona o sistema LAVA JATO para investigar a importação porque tem a maior irregularidade na compra de produtos que produzimos e também a publicidade em muitos casos não tem necessidade pois gera forte corrupção.
Moro não tenha medo porque medo é para covarde, aproveite esta força que Deus lhe deu, você é abençoado por Deus, use esta força porque é divina, coloque mais segurança ao seu redor e da família e assim você salva sua Pátria que também é nossa.



                                             
                                          



Biografia:
Como todo brasileiro deseja um pais digno de viver e desenvolver.
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Situação política do Brasil Deusdete da Silva Santos
Cartas O Brasil que eu quero Deusdete da Silva Santos

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54450 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54441 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54240 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54189 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54125 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última