Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Caso Paranormal
acerto de contas
Paulo

Resumo:
A história fala de um detetive do FBI que descobre vários assassinatos macabros e tenta encontrar a todo custo o autor destes homicídios

Em setembro de 2006, Paul Johnson um detetive do FBI muito competente, natural de San Diego Califórnia, é chamado para investigar um homicídio em uma residência no bairro nobre da cidade, no local ele encontra vários legistas e policiais, e dentro da casa um corpo de um homem que foi violentamente assassinado, segundo os peritos que conversavam com o detetive, a casa não mostrou nenhum tipo de arrombamento e invasão, e que a vítima não morava sozinha. Paul foi investigar mais a fundo e descobriu que a vítima se chamava Micah, ele morava com sua namorada Katie, que desapareceu sem deixar rastro, Paul encontra uma câmera e vê um videotape, ele pega a fita de video e sai do local.

Após a investigação, Paul volta para a central e vai ao seu chefe, lhe informando as pistas que encontrou e mostra o videotape para ele, o chefe assiste ao video com Paul e ambos ficam muito tempo assistindo. Após assitirem, eles descobrem que a namorada da vítima o matou, então Katie é acusada pela morte de Micah, e a imprensa é informada sobre o fato. Em um certo dia, em sua casa Paul encontra um antigo jornal dos anos 80, que ele deixava de coleção, e em uma matéria, diz sobre um casal que foi encontrado morto em um beco, com uma câmera de video entre um deles, segundo a polícia, um foi morto com a coluna quebrada e a outra asfixiada.

Paul percebe que a morte de Micah pode estar ligado com a morte do casal que morreu anos atrás, no dia seguinte o detetive avisa a seu chefe sobre isto, e seu chefe diz que pode ser apenas uma coincidência, nada de mais, mesmo assim Paul fica desconfiado, ele se aprofunda mais no caso e descobre que este casal eram pais de Katie, a mesma pessoa que matou Micah. Paul avisa a seu chefe sobre este caso, e ele acaba acreditando desta vez, ambos acreditam que Katie pode ter matado também seus pais, Paul também diz que ela tem uma irmã chamada Kristi, que mora em uma cidade vizinha de San Diego, mas eles decidem não encomoda-la, porém continuam procurando Katie.

Dias depois, o chefe de Paul do FBI recebe uma ligação da policia da cidade vizinha dizendo que ocorreu um homicídio duplo e um sequestro em uma residência de uma família, Paul e sua equipe são mandadas para o local, eles vão até a cidade e chegando na residência Paul conversa com a filha do casal, Ali, que sobreviveu, pois ela não estava em casa por causa de uma viagem da escola que ela tinha feito, mas está traumatizada por ter visto seus pais mortos, durante a conversa Paul descobre que as vítimas que morreram foram Kristi e Daniel, Kristi era a irmã de Katie.

Paul pergunta a Ali se ela conhecia Katie, ela diz que sim mas fica em dúvida, pois Paul sabia sobre Katie, o detetive afirma a garota que a irmã de sua mãe é suspeita pela morte de Micah, Namorado de Katie, Ali fica chocada após ficar sabendo sobre este fato, mas Paul pede para que Ali fique tranquila e o ajude neste caso, logo em seguida os peritos descobrem que a casa era cheia de câmeras de segurança, Paul é chamado para ver os videos das câmeras, e leva Ali junto para ajuda-los, durante a execução das gravações é revelado que Katie também matou Kristi e Daniel e sequestrou o filho mais novo do casal, Hunter, que deixa Ali revoltada, mas Paul tenta acalma-la.

Ali é levada para o serviço social pela policia, e após este fato, Paul começa a procurar Katie incansavelmente, o detetive passa os dias de sua folga se dedicando a procura de Katie e Hunter, mas ele não consegue encontrar nada, todavia ele começa a pesquisar informações sobre Katie e sua família, durante as pesquisas Paul acaba descobrindo que a avó de Katie e sua irmã faziam parte de uma ceita de bruxas, que tinham contatos com demônios e várias criaturas diabólicas, ele descobriu que a mãe de Louis, Bisavó de Kate fez um pacto com um dos demônios mais poderosos do inferno para ter poder e riqueza, em troca disso ela precisava ter um filho homem primogênito. Quanto mais Paul pensa nisso, mais ele descobre que Louis era filha única e teve uma filha mulher, Julie, que também era filha única, e teve duas filhas mulheres, Katie e Kristi, e só uma das duas tiveram um filho homem, mas Julie foi morta pois sabia demais sobre o tal segredo junto com seu marido Dennis, Paul acabou conseguindo montar o quebra cabeça e descobriu também que estes assassinatos que Katie fez mais o sequestro de Hunter, foi influência de sua avó e do tal demônio que as guiavam.

Paul então descobriu que tudo era um plano diabólico, e para este pacto acabar, a criança escolhida, no caso Hunter, era a criança que precisava ser sacrificada para cumprir o pacto. Paul ficou completamente chocado e com um pé atrás após descobrir estas revelações, ele tenta avisar seu chefe toda a revelação, e seu chefe é logo convencido, pois ele acreditava nisso, ele revela a Paul que trabalhou no caso da morte dos pais de Katie quando era um agente novato do FBI.

Os Anos se passam para 2011, e Johnson acaba se tornando vice diretor do FBI, Porém ele continua a procura de Katie e Hunter, mas Paul fica pensando que todos esses 5 anos ele só ficou procurando uma mulher que parecia mais um fantasma para ele, no entanto, após meses o policial acaba desistindo do caso pelo fato do paradeiro de Katie nunca ter sido encontrado.

Em um certo dia, Paul recebe uma ligação da sede do FBI de Las Vegas, dizendo que eles precisavam de Johnson para uma investigação criminal, então sem perder tempo Paul vai se encontrar com os agentes em Henderson no interior do estado de Nevada. Chegando lá, os agentes avisam a Paul que cinco pessoas foram assassinadas de uma maneira desconhecida; dois jovens, uma criança e um casal. Segundo os legistas, um foi morto com o pescoço quebrado, outra foi morta violentamente mais a criança e um homem que foram encontrados com o corpo em decomposição, e uma mulher que foi morta com a coluna e as vertebras quebradas. Os jovens se chamavam Benjamin, Alex e a criança, Wyatt, o casal que foi morto eram vizinhos da casa onde foi encontrado o corpo da adolescente e da criança, e também o corpo do homem da casa da frente, é revelado também que nesta casa estava ocorrendo um ato de ritual diabólico, onde os dois irmãos e o homem foram encontrados mortos.

Paul investiga a casa da família e descobre que os notebooks da casa e um kinect de vídeo game filmavam vários cômodos da residência, e também havia uma micro câmera que foi encontrada junto ao corpo da adolescente, Paul leva estas evidências e vai para a sede local do FBI, Lá ele confere e analisa as imagens e descobre que este assassinato foi mais uma vez provocado por Katie, e é revelado que o pequeno Wyatt, o menino que foi encontrado morto junto com sua irmã Alex, é na verdade Hunter, o Bebê que foi sequestrado anos atrás, e por causa dessas descobertas, Paul decide voltar ao caso de Katie, e desta vez ele promete captura-la.

Paul decide passar uns dias em Nevada para investigar, ele vai ao bairro onde morava a família, e interroga todos os moradores da vizinhança, até que um certo momento ele visita a casa do jovem Ben, e conversa com sua família, segundo eles, Ben sempre estava indo à casa da família de Alex, ele ia lá todos os dias, eles disseram que Ben vivia falando no skype com Alex sobre bruxas, coisas macabras e sobrenaturais, Logo Johnson percebeu que eles também sabiam sobre o passado de Katie e Hunter.

Após sair da casa de Ben, Paul vai à uma biblioteca e faz várias pesquisas sobre o tal caso que Ben e Alex comentavam, após buscar e procurar as pesquisas, Paul logo descobre que Wyatt/Hunter, foi deixado na adoção por Katie, após os acontecimentos da morte de seus pais biológicos, e Katie acabou sumindo do mapa e só voltou após Wyatt/Hunter ser adotado pela família atualmente falecida, Johnson também descobre que Wyatt/Hanter precisava demonstrar seu poderes ao tal demônio, e em seguida mandar sacrificar uma pessoa virgem bem próxima dele e um casal, no caso ele escolhe sua família, e todos os motivos da morte da família é revelado por Paul, que leva tudo para a sede do FBI, lá ele explica todos os fatos, ele faz as explicações por mais de 3 horas, e tudo é esclarecido que Katie foi a responsável de todos os homicídios estranhos e macabros que ocorreram na região.

Paul diz que Katie morava em Henderson, o policial revela que ela tinha um filho chamado Robbie, que foi usado para guiar Wyatt/Hunter, até o sacrifício, pois o policial manteve contato com várias pessoas religiosas, e especialistas em sobrenatural e conseguiu achar todas estas respostas através da ajuda deles, e por causa deste caso a CIA acaba entrando em contato com o FBI oferecendo apoio e auxílio no caso de Katie, mas Paul os avisa que este caso envolve fatos sobrenaturais, e pode ser perigoso, mas a CIA diz que está disposta a ajuda-los.

O tempo passa, Paul volta para San Diego e continua sua caça por Katie, com a ajuda da CIA e das forças máximas policiais, através de espionagens e informações. Após vários meses procurando por pistas, Johnson recebe uma ligação dos Agentes da CIA, dizendo que após um tempo investigando, eles conseguem localizar Katie em Los Angeles, em um bairro latino da cidade, Paul consegue descobrir onde ela está e vai até Los Angeles, ele chega na cidade e vai até a sede da CIA, lá ele é recebido pelos oficiais e eles dizem que Katie está fixada em um bairro humilde latino, sem perder tempo Paul envia todas as autoridades, inclusive a SWAT para capturar Katie, eles se armam e vão até o bairro.

Quando eles chegam, cercam todas as ruas, fecham as entradas e saídas do bairro, e deixam Katie encurralada, Katie estava escondida na casa de uma mexicana e percebe que a polícia quer pega-la e tenta fugir com ajuda da tal mexicana que estava com ela, porém o Bairro está cercado e cheio de polícias e Agentes de elites, inclusive helicópteros sobrevoavam ao redor da rua, em cada quarteirão e beco do bairro estava uma equipe da SWAT esperando para dar o bote, Katie tenta de todos os modos tentar escapar, ela sai por uma janela e tenta pular de telhado em telhado, mas um atirador de elite aparece e acaba acertando um tiro em sua perna e Katie acaba caindo do telhado, porém sua queda é mortalecida pois ela cai em uma caçamba cheia de lixo, mas quando ela se levanta uma equipe da SWAT a cerca e a algemam.

Quando eles a levam presa, por um acaso, Katie arrebenta a algema e ataca os agentes da SWAT com seus poderes sobrenaturais, mas o que ela não sabia era que Paul Johnson apareceu bem na hora e encurralou Katie com sua arma, ela logo percebe que o policial quer pega-la e avança nele, mas Paul é mais esperto e acaba acertando cinco tiros nela, portanto Paul mata Katie e prende sua cúmplice de fuga e consegue cumprir sua maior missão, após 5 anos tentando capturar Katie, e tudo se resolve, Porém Paul se surpreende após ver que Ali estava lá e que esta presenciou tudo, ela vai até ele e lhe agradece com todo o coração, por ter conseguido acabar com a assassina de sua família e o considera um herói, Porém o policial diz a ela que mais coisas ainda pode estar por vir, e Ali concorda que sim, e os dois vão embora juntos.

E por fim, Paul se aposenta e termina sua carreira no FBI, após vinte anos trabalhando na Polícia, mas com um mérito policial, por ter a determinação de ir atrás e acabar com uma assassina que quase ninguém acreditava (exceto Ali) que ela ainda estava viva.




























Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52804


Outros títulos do mesmo autor

Contos Chamada de Socorro Paulo
Contos Caso Paranormal Paulo


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54910 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última