Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ela se declarou
Ana Carolina Dutra

Declarações podem ocorrer de várias formas, com atitudes e palavras. Na maioria das vezes, atitudes valem muito mais que palavras, porém algumas pessoas não conseguem captar. Só entendem de fato, quando se fala as claras, mas nem sempre dá tempo.
Digo que não dá tempo, não por falta dele, mas por falta de oportunidades ou muita das vezes de coragem. E foi isso que aconteceu nessa história.
Ela se declarou várias vezes, só que do seu jeito, não com palavras claras. Mas ainda sim, se declarou e achava que qualquer um perceberia, mas ele não.
Ela se declarou quando perguntava se ele estava bem e quando perguntava como tinha sido seu dia.
Se declarou quando dizia pra ele dormir bem, dizia pra você ficar com Deus, e realmente pedia isso em oração para que Ele te guardasse.
Se declarou quando preocupava-se até com seus estudos e tentava ajudar, do seu jeito, claro, mas tentava.
Se declarou quando pra ele escreveu e elogiava o sorriso, mas a mensagem não foi captada.
Se declarou, quando disse que não parava de ouvir aquela música que para ela havia tocado.
Se declarou quando o olhava e rapidamente desviava o olhar, porque seu sorriso a deixava sem graça.
Como eu já tinha dito, ela se declarou milhares de vezes, da sua maneira, é claro. Mas ainda sim ele nem desconfiou...


Biografia:
Tenho 20 anos, estudo Biomedicina. Libriana nata, que adora escrever nas horas vagas e faz desse passatempo um refúgio para um mundo mágico que crio.
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Ela se declarou Ana Carolina Dutra


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54910 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54797 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última