Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um pequeno chão de areia
Jamile

Resumo:
A chegada de um bebê antes da hora.



Era Outono de 1998, o bebê que não estava pronto para vir ao mundo mas ignorou os avisos e saiu do ventre de sua mãe. Foi tudo com um flash, sem perceber o bebê já estava nascendo, o médico entro rapidamente na sala e agarrou o pequeno ser frágil antes que cai-se no balde de dejetos e se encontra com a morte mais rápido do que encontrou a vida.
O médico ainda surpreso por um bebê tão pequenos com apenas 24 semanas de formação pude se estar chorando a plenos pulmões. O pai que entrou apresado na sala viu o pequeno ser que nem ser que conhecia a poucos segundos mas já amava tanto esse pequeno ser que compartilhava seu DNA e agora essa sua responsabilidade.
Apesar de pequeno e sem uma formação completa o bebê estava bem e a alegria dos pais era tremenda mas isso durou pouco e o bebê foi para a UTI e piorou muito passou por uma cirurgia. A mãe chegou ao hospital no outro dia e foi ver o seu pequeno milagre que chorava a plenos pulmões na caixa de vidro, ela passou a mão suavemente no pé do bebê falando baixinho e o neném foi se acalmando aos poucos mas logo a agitação começou novamente e lhe passou pela mente que pudesse estar com dor, e confrontou os médicos e descobriu que não avinda dado medicamento para a dor para o pequeno ser que se esgoelava na caixa transparente.
Os dias foram passando e papai e mamãe iam todo dia visitar o bebê e conversavam com a pequena, ela que respirava por aparelhos e tinha alimentação pela veia. Os médicos não tinham estrutura para ficar perto quando o casal vinha visitar o bebê pois achavam que sempre seria a última visita.
O bebê passou por muitas crises antes de poder ir para o quarto, quando a enfermeira disse a mãe que ela poderia amamentar a bebê a mesma chorou de tanta felicidade. Poder segura-la em seus braços depois de tantos tempo e dar-le de comer essa uma felicidade indescritível.
Quando o bebê recebeu alta a equipe estava lá para se despedir mas os obstáculos não acabavam ali pois o bebê ainda não respirava apenas com a forma de seus pulmões.
O bebê não recebeu visitar de familiares e amigos que enchem a casa, e o bebê vai passando do colo em colo, sendo elogiado e dando início a disputa de "com quem se parece." Para visitar o bebê era necessário lavar as mãos antes, colocar umas coisa específica e máscara. Tudo para evitar que o bebê fica se doente e retorna se aos hospital.
Aos poucos o bebê foi melhorando e se desenvolve em seu próprio tempo mas a descoberta da chegada de um segundo bebê surpreendeu o casal.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52799


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Um pequeno chão de areia Jamile


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55037 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54922 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última