Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A MELHOR VIDA
Diógenes Severo Nunes



A MELHOR VIDA


     Certamente em nossas andanças aprendemos que a carne é podre, porém a mente também está querendo se tornar igualmente podre.
     Devemos conhecer melhor o homem. Sua vida é rodeada de desejos e incertezas. Pode-se dizer que vive pensando na eternidade.
     Melhor saber que a eternidade existe e que ela é dependente do que fazemos e sentimos aqui na terra. Por isso, benditos sejam todos aqueles que em seu coração caminham com o bem. Contudo certifiquem na súplica de todos os seres quando ainda vivos orarem com toda benevolência, porque o céu será o lugar de nossa habitação e pelo que sabemos lá será definido de acordo com o caminho que cada um escolheu aqui.
     Como podemos explicar uma morte prematura. Seria alguém que estava precisando de um complemento para interar sua vida ou seria aquele que só queria viver mais tempo na imensidão da tranqüilidade.
     Podemos fazer uma pergunta muito simples, ser feliz aqui é ser feliz lá?
     Descobri que o infinito existe porque percebi uma mensagem muito importante “O cansaço é o início de uma nova vida”.
     Como explicar a morte de um senhor com noventa anos. Seria alguém que não sabia mais o que fazer aqui e queria apenas saborear sua tranqüilidade no prazer da vida lá em cima.
     Não, o homem não sabe viver aqui, então também não saberá viver lá. Porém tenta aprender. Mas onde procurar? Se somos todos iguais. Aliás, aqueles já descansando muitas vezes nos surpreendem, mostram coisas que ninguém nunca soube ou nunca poderia explicar.
     Isto seria realmente a sabedoria “APRENDER PARA TRANSFORMAR A VIDA”.
     A nossa vida vem acompanhada de uma abertura muito séria, é o caminho por onde entra tudo que vai se transformar na putrefação e também aonde vamos acumulando passo a passo a vontade de se tornar eterno.
     Somos muito capazes de eternizar, basta para isto, viver toda nossa vida corretamente.






Este texto é administrado por: Núdios Clen
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Contos A MELHOR VIDA Diógenes Severo Nunes


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54909 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54766 Visitas

Páginas: Próxima Última