Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A partida
Leonardo bruno

Resumo:
Um adeus sem despedida com consequências inimagináveis.

Achei que seria mais um dia comum, acordei e você já não estava do meu lado, na mesa um bilhete:
'' amor fui mercado e não demoro'' Um alívio momentâneo pois aquele não demoro viraria uma eternidade.
   Horas se passaram e a apreocupação era inevitável, se passou dias, meses e vc nunca mais voltou e porque fez isso? Pior que a sua partida foi a esperança que você me deu de que eu ainda ía te ver.
    Quis você que fosse assim, uma partida sem despedida sem um último abraço, um último beijo o último "eu te amo" pois você sabia que eu não aguentaria saber dizer adeus,da tortura de saber que seria a última vez que ía te ver isso teria sido um ato de misericórdia? Talvez sim ou talvez foi pura covardia e falta de coragem.
   Nunca vou saber o motivo da sua partida e isso é horrível mas sei que por falta de amor não foi. Meu coração partido vai se regenerar e ficar mais forte,a saudade vai me castigar, ela será impiedosa e cruel mas vou superá-la mas o vazio q ficou em mim esse pode ser que nunca se preencha e eu acabe me tornando uma pessoa fria incapaz de amar outra pessoa de novo porque jamais quero sentir essa dor q sua partida causou em mim, no meu coração e na minha alma.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 65841


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Corra pra felicidade Leonardo bruno
Juvenil A partida Leonardo bruno


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
O que você precisa para ser feliz? - Rejane Boeira 68650 Visitas
Haikai AA-I - Antonio Ayrton Pereira da Silva 68567 Visitas
O Sábio - Deborah Valente Borba Douglas 68225 Visitas
O crime é hereditário - Roberto Queiroz 67967 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 67869 Visitas
Faça alguém feliz - 67651 Visitas
O LIVRO DE JASPER 3 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67648 Visitas
“O CARNAVAL TAMBÉM PASSA” - Sílvia Araújo Motta 67615 Visitas
ENCONTROS E DESENCONTROS - katia leandra lima pereira 67519 Visitas
O LIVRO DE JASPER 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67301 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última