Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Por que certas situações acontecem?
Milena Marques



Sei que não mereço sofrer dessa maneira, mas parece que sempre querem me culpar e me envolver em situações que não são minhas.
Problemas com simples soluções, transformam em grandes brigas.
Parece que algumas pessoas sentem prazer em pilhar as pessoas contra outras, de causar a discórdia, como se isso lhe trouxesse algum prazer pessoal.
Sinceramente, sinto pena de pessoas assim, que por não encontrarem a própria felicidade, quer acabar com à dos outros, como se isso fosse a fazerem se sentirem melhor. Mas posso afirmar com certeza, não fará, só levará cada vez mais elas para o caminha da escuridão, cada vez mais terão dificuldade para voltar ao caminho certo, esse o da luz que é conduzido pelo amor, somente pelos sentimentos bons no coração.
Pra mim, não interessa pensar em detalhes de religiões, para onde vamos depois e sim nós atos e atitudes que tomamos em nossa atual vida, o que virá não temos prova, mas o importante mesmo é o que fizemos aqui de maneira correta e pensando sempre nas outras pessoas tbm.
Sofro muito da maneira que sou, não vou negar, mas preciso sofrer por sempre acreditar que pessoas mudam, por manter meu coração repleto de sentimentos bons, por sempre acreditar em um mundo melhor, por sempre acreditar na mudança de um "mundo", mesmo que tudo isso demore, do que ter pensamentos negativos e viver em uma sobra escura na escuridão. Nasci para viver na luz, ver o sol com toda a sua intensidade, com a oportunidade de enxergar o arco íris com todas suas cores e brilhos, ver a natureza com tudo o que nos oferece, receber o carinho sincero de algumas pessoas que nos amam, dar o amor e carinho que tenho, sempre sabendo perdoar os erros, pois erros as vezes também, isso faz parte de nosso aprendizado aqui.
Acho que resumi um pouco do que gostaria de dizer, pois senão se tornaria um livro.
Só um último recado:
Pense bem nas suas atitudes antes de toma- Las, não faça para alguém o que não gostaria que fizesse para vc, nunca se vingue, apenas perdoe, mantenha só sentimentos bons em seu coração, não use ou jogue com sentimentos dos outros, não minta, não faça fofoca, pense sempre no próximo, conserve o amor entre as pessoas, ...ou seja em geral tente ser uma pessoa da melhor forma possível, fica aí uma dica, segue quem acha que deve, afinal, todos somos livres.

Milena Marques


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52890


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Um lindo sonho Milena Marques
Poesias Por que certas situações acontecem? Milena Marques
Poesias O inverno Milena Marques
Poesias Os sentimentos Milena Marques
Poesias Me perdoe Milena Marques
Poesias Eu sou Milena Marques
Poesias Essa saudade Milena Marques
Poesias A solidão Milena Marques
Poesias Vontade contida Milena Marques
Poesias Meu amigo viny Milena Marques

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 102.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última