Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Criaturas Místicas
O início
Marcia Sena

Resumo:
Esse é o começo de uma história de amor e ódio entre duas famílias uma criada pelas trevas e outra trazida por Gaia para detê-los.Um romance que apesar de seus personagens passa longe do terror atribuído a esses seres do sobrenatural. Espero que curtam.

Lavigne é casada com Pablo e estava prestes a dar a luz a uma pequena herdeira que irá se chamar Alice.Bárbara esposa de Claus I e irmão de Pablo também estava esperando um herdeiro.
Claus e Pablo decidiram então manter o poder em família, fazendo um pacto de sangue onde uniriam as vidas de seus filhos para sempre, sendo assim os dois teriam que se casar e assumir o trono juntos.
O pacto foi fortificado com o nascimento das crianças,pois ambas nasceram durante a lua de sangue, Claus júnior na primeira noite de lua e Alice no último dia fechando o ciclo.
Os dois primeiros anos foram criados distante um do outro, ainda assim já existia uma forte ligação entre os dois. Quando um adoecia o outro adoecia também, então dessa forma ficou claro que o pacto havia dado certo. Claus então decidiu juntar os clãs para que os dois fossem criados juntos.
A viagem pela floresta era um tanto perigosa, pois ali habitavam criaturas mágicas de todas as espécies, mas todas respeitavam os lycans que foram colocados na terra por Gaia , mãe de todas as criaturas viventes para manter o equilíbrio entre criaturas e natureza e proteger a terra contra a destruição causada pela ganância do homem.
No caminho o pequeno Claus teve uma crise de choro deixando sua mãe angustiada e ao chegarem lá viram o clã destruído, Lavigne e Pablo mortos e nem sinal da pequena Alice.

Em breve o segundo capítulo.


Biografia:
Sou uma dona de casa casada mãe de três filhos,e tenho na poesia uma forma de relaxar e expor pensamentos, sentimentos e e.t.c. Comecei a escrever desde minha adolescência onde aprendi a fazer meus primeiros versos com uma professora do ginásio.
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Criaturas Místicas Marcia Sena
Poesias Primavera Marcia Sena


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69000 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55080 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55027 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54895 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54878 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54790 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última