Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
“Esbarrando no Amor 1/2 ”
“parte 1/2”
Mayana Tellys

Termina a aula, vou para casa a pé, Alex foi com Jorge e Lucas, Jessie com o namorado Walton e Sterfânia com a irmã Esther. Já está anoitecendo, estou em meu quarto, deitada em minha cama, minha tia Caroline saiu para um jantar com Tom.
•EDWARD
  A aula terminou! estou na mesma sala que Tatiana, as garotas que estavam conversando com Scott também são da mesma sala que eu. Saí da sala e fui para um local no pátio para escrever em meu diário, uma folha voa pelo ar e cai, por conhecidecia no mesmo local há um chaveiro e nele está escrito “Tatiana”, pego a folha e o chaveiro, olho para o lado e para o outro der repente ouço uma voz “EI!” viro  para trás e vejo Tatiana ela vem correndo cansada diz:
 -  Onde você achou este chaveiro?
 - ele estava aqui!-a ponto para o local. Pergunto -ele é seu?!
 - sim! Minha amiga deixou ele cair!- ela diz com uma voz envergonhada.
 Entrego o chaveiro, ela responde:“obrigada!” em seguida sai. Vou para o banco onde eu estava sentado, coloco meu diário dentro da minha bolsa e saio para o estacionamento. Estou encostado ao carro de Scott, vejo Tatiana com um rapaz acho que é namorado ou irmão dela, são parecidos. Scott vem acompanhado de uma garota, ele me entrega a chave do carro e diz que só volta no outro dia de manhã, pego a chave e digo “Volte hoje! Tom não vai gostar que você chegue no outro dia!” entro no carro e vou para casa.
 Está anoitecendo, assistindo o noticiário olho para o lado e vejo Tom penteando o cabelo, coloca perfume, parece está bem nervoso, então me lembro que hoje ele irá sair para jantar com  uma mulher. Tom pergunta: “onde Scott está?” respondo:“ele disse que só vai voltar amanhã!” então Tom pede que eu ligue para Scott e peça para que ele voltar hoje! ligo para Scott e o aviso, Scott diz: “não precisa dizer! Eu já estou indo! Me menti em uma briga. Não sabia que a garota tinha namorado”. Scott encerra a ligação. Aviso para Tom. Ele já está de saida, abre a porta, quando está saindo eu digo: “Tom! Boa sorte!”ele sorri, e sai.
•TATIANA
 Já é manhã deço da cama, ainda estou sonolenta, vou em direção a janela ,abro-a, em seguida me visto para  ir ao colégio, ligo para Jéssica, mas a ligacão cai em caixa postal, logo depois ligo para Sterfânia, o celular chama e ela atende então pergunto:
 - Você vai para o colégio hoje ?
 - Vou Mas o Jorge! Meu carro está no conserto, então...Não vou poder ir te buscar - responde Sterfânia.
 Olho para o celular e percebo que a ligação caiu, o celular toca, olho rapidamente e vejo que é o alarme, é hora de ir para a aula! “MEU DEUS! Já é esse horário! Estou super atrasada!” desligo o alarme. pego minha bolsa. Aviso para Alex que irei para o colégio (Alex está doente e não pode ir para aula).
 Estou a caminho do colégio, na metade do mesmo avisto Edward, ele está com as mãos nos bolsos de sua jaqueta, olha para trás e me ver, fico bastante nervosa, sorriu disfarçadamente e pego em meu cabelo.
•EDWARD
 Hoje acordei com o som alto do carro de Scott, Tom já foi para a empresa onde trabalha. Scott está lavando seu carro, o som esta muito alto! deço as escadas, vou a onde Scott está, peço para ele baixar o volume do som, mas ele não me escuta, então entro no carro e o desligo, Scott olha para mim irritado e diz seriamente :
  - quem te deu autorização de desligar esse som?!
  - ele estava me incomodando! Ainda mas com o volume alto! - respondo, Saio em direção a casa, para não haver discussão.
 Estou em meu quarto, me visto, o tempo ficou frio, visto uma jaqueta para me aquecer um pouco, Scott ainda está irritado, por causa do som do carro, ele não vai para a aula hoje, e sim, ele vai visitar Isabelle. Olho o horário do meu relógio e vejo que vou chegar atrasado, pego minha bolsa e saio.
 Estou no caminho, percebo passos de alguém a trás de mim, olho para trás, vejo Tatiana, ela sorrí, disfarça pegando no cabelo. Diminuo os passos, ela se aproxima. Escuto sons de bozinas, olho para trás novamente, vejo um carro ao lado dela, ela se afasta um pouco, mas depois entra.



Biografia:
Textos escrito por (Mayana Tellys) com a ajuda de (Thayna Viana) tenho apenas 14 anos , gosto muito de livros, por isso estou fazendo esses começos de livros, obrigada pela, compreensão! "
Número de vezes que este texto foi lido: 59430


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas "Esbarrando no amor" mayana tellys
Crônicas “Esbarrando no Amor 2/3 " Mayana Tellys
Crônicas “Esbarrando no Amor 2” Mayana Tellys
Crônicas “Esbarrando no Amor 1/2 ” Mayana Tellys
Crônicas “Esbarrando no Amor 1” Mayana Tellys


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Arnaldo - J. Miguel 60217 Visitas
Naquela Rua - Graça Queiroz 60188 Visitas
PÃO, CIRCO E AMOR - Lailton Araújo 60148 Visitas
Um conto instrumental - valmir viana 60144 Visitas
Vida Amarrada II - Lenda Dupiniquim - J. Miguel 60129 Visitas
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 60106 Visitas
O Desafio do Brincar na Atualidade - Daiane schmitt 60078 Visitas
"Caminantes" - CRISTIANE GRANDO 60073 Visitas
O Banquete - Anderson F. Morales 60069 Visitas
Escrevo - Terê Silva 60062 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última