Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PALAVRA DO REI
Meditando.
Maria Gicele Ribeiro Vidal

Resumo:
Palavras de alento e um chamado.

Há pouco eu estava pensando no quanto as pessoas perdem de receber de DEUS, por ignorar a Sua Palavra.
Às vezes porque alguém que falou da Palavra não o fez com sabedoria e passou a idéia errada... sem querer, muitas vezes por excesso de zelo, e aí A PESSOA SE FECHOU PARA OS ENSINAMENTOS QUE TÃO DOCEMENTE LHES FORAM ESCRITOS. É, foi escrito por "homens", mas foi o ESPÍRITO SANTO DO SENHOR que os conduziu na escritura dessa Palavra. Especialmente a partir do NOVO TESTAMENTO, quando o próprio JESUS, que foi ao calvário para TESTIFICAR O AMOR DE DEUS SOBRE TODO O POVO, merecedor ou não. A partir do NOVO TESTAMENTO, VEIO A PROCLAMAÇÃO DA LEI VERDADEIRA A SER SEGUIDA.
Às vezes perde de receber A Palavra porque acha que basta a si mesmo, que o mundo lhe basta, que os vícios lhe bastam, que o dinheiro lhe basta, que curtição, cachaça e mulher (ou homem) lhe bastam, QUE ALÉM DO QUE SE VÊ "COM OS OLHOS" NÃO EXISTE MAIS NADA... SERÁ???
E O ESPÍRITO QUE O SENHOR DEUS COLOCOU NO SEU CORPO, VAI PARA ONDE???
É aí onde entra A HISTÓRIA PARTICULAR DE CADA UM. Cada qual recebe o dom da vida ou o dom da morte dependendo DE QUE LADO ELE ESTEJA: do bem ou do mal; do bem fazendo o bem, do mal fazendo o mal - e esse mal muitas vezes é feito a si mesmo. Se a pessoa toma decisões que possam colocar em risco a vida de alguém ou a sua vida, onde irá parar?
Está escrito: "resisti às tentações e o diabo fugirá de vós". MAS NÃO RESISTI À PALAVRA DE DEUS, ela sempre trará refrigério para sua alma, consolo para o seu desespero, luz para os seus passos, paz para o seu espírito.
A intenção do inimigo de Deus é destruir a Sua criação. Perceba: "Deus fez o homem à sua imagem e semelhança"... Portanto, O SER HUMANO É CRIATURA DE DEUS. As criaturas do diabo são tão somente demônios, não são seres humanos, jamais serão imbuídos e vivificados pelo Espírito Santo de Deus.
Você pode buscar A PALAVRA, incessantemente, quantas vezes e ONDE QUISER. Pode pedir ajuda aos mais conhecedores dessa Palavra, pode pedir uma oração, um alento, um conselho, dentro dessa Palavra, E ELA JAMAIS LHE SERÁ NEGADA, independentemente das circunstâncias que Você vive, como estejas, bonito, feio, gordo, magro, triste ou alegre, seja como for, o SENHOR DIZ: "VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTÁS CANSADOS E EU VOS ALIVIAREI". Aqui o Senhor não faz e jamais faria "SEPARAÇÃO" de pessoas... E nenhum de nós também não.
Portanto, AMADO MEU, AMADA MINHA, renda-se à PALAVRA DE DEUS, isso não implica EM VOCÊ LEVANTAR A MÃO E ACEITAR A JESUS, NA IGREJA, NA RUA, EM CASA, OU ONDE FOR, PORQUE ISSO SÓ PODERÁ ACONTECER SE REALMENTE VOCÊ SENTIR NO FUNDO DO SEU CORAÇÃO. E enquanto isso não acontece, RECEBA A PALAVRA DE DEUS, MEDITE NELA, LEIA, ESCUTE, SÓ VAI TE FAZER BEM, pois os conselhos são os melhores possíveis.
Deus os abençoe.

Nota: imprima essa mensagem e repasse.


Biografia:
Pernambucana, nascida em Recife,neta de Paulino Francisco Ribeiro, secretária, poetisa há 39 anos, mãe, avó, Cristã! Vivo pelo amor e no amor nunca se morre.
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Poesias TU NÃO O SABES Maria Gicele Ribeiro Vidal
Poesias MINHAS PROVAS DE AMOR Maria Gicele Ribeiro Vidal
Poesias INUMANOS Maria Gicele Ribeiro Vidal
Crônicas PALAVRA DO REI Maria Gicele Ribeiro Vidal


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54910 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54796 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última