Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Confiança
Leão de Sagita

Até que ponto podemos e devemos confiar em alguém?! Até onde vai nossa capacidade de confiar?
Somos todos seres humanos e como qualquer ser humano confiamos desconfiando... Nossa confiança vai até o primeiro erro, depois dai tudo muda. Passamos a fingir para nós mesmos que confiamos em algo ou alguém, fingimos para nós mesmos que está tudo certo sempre... Muitas vezes fazemos isso antes mesmo de um primeiro erro... "Mas eu sempre me ferro quando confio nos outros!", isso é parte clássica da vida, sem isso não tem graça, sem isso o que seriamos?! Pobres mortais confiantes...
Passamos dias, meses, anos tentando confiar em alguém, ou que algo vá realmente dar certo. Trabalho, amigos, família, relacionamentos... Milhares de coisas.... E em nós mesmos, confiamos? Até que ponto sabemos que somos capazes, até que ponto sabemos nos permitir?
Da mesma forma que passamos os dias esperando apenas um erro do próximo para julga-lo, passamos os dias esperando um erro nosso, algo que nos auto agrida, pois assim temos motivo para falar que não somos capazes e assim, consecutivamente, incapacitar o próximo... Talvez tenhamos medo de confiar, pois em pleno século XXI confiança é artigo de luxo, e não digo um luxo material, e sim espiritual... Nem todos somos capazes de confiar, porque nem todos confiamos em nós mesmos, e sempre será mas fácil desconfiar e abdicar de tudo do que tentar ver todos os lados e se entregar realmente a algo, muitas vezes preferimos imaginar o próximo cometendo os erros que cometemos, pois assim ameniza nossa consciência... Talvez esse seja o pior defeito dessa geração, a falta de auto confiança!

Número de vezes que este texto foi lido: 52816

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica1.asp, line 6