Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Quer ir? Vai.
Carol Paschoalette

Quer ir? Vai. Tá esperando o que? Que eu continue implorando e me humilhando aos seus pés? De maneira alguma! Eu não consigo entender essa confusão sua. Como alguém pode dizer que ama e a ao mesmo tempo querer uma vida de solteiro? Eu nunca precisei nem de um segundo longe de você pra ter certeza absoluta do que eu queria. Nunca quis me afastar e sair por ai atrás de coisas novas pra me certificar que era por você que me meu coração batia mais forte. Cara, eu sequer tive curiosidade de povoar outras histórias, conhecer outras bocas, me achar em outros corpos, outras vidas, eu sempre soube que é você o melhor pra mim sem precisar esbarrar em mais ninguém, então da onde você tirou essa ideia de que a gente tem que se afastar pra descobrir que quer ficar perto? Eu nunca impedi você de sair por ai e se divertir, nunca te obriguei a estar comigo, mas eu esperava que você dissesse que ficava aqui mesmo estando livre pra ir. Eu esperava que você pensasse como eu, porque quando a gente tem tudo aquilo que a gente precisa bem ao nosso lado, não faz sentido nenhum abrir mão e ir atrás de sei lá o que, porque nada vai ser igual! Eu achei que você concordasse comigo, mas ai você me aparece com essa história maluca de que você precisa pensar, e que nada é como antes. Você quer pensar em que? Em quantas aguenta numa noite? Se as baladas vão ser mais divertidas se você tiver sozinho? Se os domingos realmente vão ser solitários sem ter alguém pra dividir o tédio? Ou se eu vou ser otária o suficiente pra continuar esperando você decidir o que quer e ficar sofrendo com essa sua falta de interesse em mim? Mas é você quem sabe. Eu poderia muito bem ficar do seu lado e te apoiar sempre. Sempre tentei ajudar você manter o foco nos estudos, e sei como você se esforça. Se quer me trocar por uma festa, por uma noite qualquer, por uma bebida, ou por qualquer outra coisa, vai. Eu só espero que você não se arrependa dessa decisão. E se você se arrepender, quero que lembre a cada segundo dos nossos momentos juntos. Quero que se lembre do quanto eu pedi pra você ficar, e de como eu não queria que me deixasse. Você pode tentar viver longe de mim, sair com os amigos nas noitadas pra beber e ficar com várias garotas. Mas antes de dormir vai esperar eu dizer o quanto eu te amo. Vai esperar eu te mandar algum texto dizendo o quanto você é especial e importante pra mim. Você vai esperar eu pedir que você se cuide, vai esperar eu te lembrar de rezar. Quando sentir falta de um carinho, vai se lembrar de como eu te olhava, e dos momentos que eu não parava de acariciar seu rosto ou seus cabelos. E sabe, isso não vai acontecer, nada disso vai. Porque você fez a sua escolha. Só vai te restar as lembranças e saudades desses momentos. Se você se sente preso, e não está feliz comigo, sério, faz o que acha melhor pra você, só não se arepente depois, porque na primeira semana, no primeiro mês, vai estar sendo tudo perfeito pra você. Você vai estar vivendo a vida que sempre quis. A vida que eu não consegui te dar. E eu vou estar sofrendo, sentindo sua falta e com o coração partido. Eu sei que nunca fui a melhor namorada do mundo, nem a mais bonita, e muito menos a mais gostosa em que você teria orgulho de dizer "essa é a minha namorada!". Me desculpa por isso, me desculpe também se não fui o suficiente. Porque eu sinto que não fui. Mas tudo bem, eu só espero que siga a sua vida da melhor forma possível, inclusive, que seja muito feliz, que consiga ter a felicidade que eu não pude te dar.


Biografia:
Lute, sonhe, e nunca, nunca desista!
Número de vezes que este texto foi lido: 52803


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Quer ir? Vai. Carol Paschoalette
Frases Quer ir? Vai. Carol Paschoalette


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68975 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56718 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55049 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54968 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54849 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54842 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54741 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última