Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MUSA GAROPABA
MUSA GAROPABA
MARCELO LOPES

Resumo:
UMA LINDA MULHER NO REVEILLON DE 2017

MUSA GAROPABA!!
Reveillon 2017 Avenida Beira Mar Lotada, as pessoas comemorando a entrada do ano novo.
Todas Felizes, algumas embreagadas de alegria, outras borbulhantes igual a uma taça de Espumante, tamanha a quantidade de álcool ingerida !! O público se aglomerava em frente ao palco ou nas barraquinhas de bebidas (capetas, batidas, caipirinhas ) Reveillon típico de uma praia na Beira Mar !!
Já alguns minutos de 2017 havia se-passado, a queima de fogos havia sido linda a multidão já ao som dos hits de 2016 ( “aaooo Sofrência” ).
Eu me perguntava, será que restaria de novo beber? mais um ano de ressaca e azaração ?
Não claro que Não!! Afinal não era qualquer avenida beira mar, era a avenida de uma das praias mais belas, que eu tive o prazer de conhecer em Santa Catarina. A natureza contempla a simplicidade, o mar parece agradecer os seus visitantes com ondas tão belas e uma água transparente.
Garopaba é linda, é um verdadeiro pedacinho do paraíso, e pra uma praia tão linda não poderia faltar, mulheres lindas. Eu elegi a minha preferida 1000%.
Musa Garopaba: eis que a minha esquerda, cerca de 06 metros a frente, surge Ela: Humm Ela Short Jeans Rasgado, de camiseta regata branca, pulseiras nos braços, algumas tatoo espalhadas pelo seu belo corpo, cabelos levemente encaracolados e queimados do sol , e aquele olhar malvado, meigo e abusado!! Seus lábios levemente salgados pela Brisa do mar, corpo dourado, quadril de dar inveja a muita modelo ou atriz global, Ela agitava seus ombros curtindo a batida do som, intercalava olhares, as vezes olhava para o palco que estava a sua Frente, cerca de 25 metros, ou olhava para multidão a sua volta. A Musa Garopaba, dançava com uma desenvoltura alegre, bela sem ser vulgar independente do ritmo da música, simplesmente aproveitava o embalo da batida.
Assim como a leveza e a simplicidade desta linda praia. A Musa Garopaba não precisava de um decote mais ousado ou uma micro saia feita na “NASA” para poder ser percebida na multidão, sua beleza é natural, nada de silicone ou de um corpo mega fitness, nada do estilo Panicat,
Ela é um complemento tão belo para uma praia tão linda, ambas se confundem tamanha beleza Natural.
Houve um momento que eu já não sabia mais, qual show assistir o da banda ou a beleza da Musa Garopaba, foi neste exato momento que tomei a atitude de me apresentar. Nos tornamos bons e ótimos amigos, pois o futuro a Deus pertence. E apartir de 2017 eu passei a acreditar que “sereias” realmente existem, Elas estão no meio da multidão, basta você prestar atenção.

Obrigado Musa Garopaba, por um belo Verão e me relembrar que nem todas as Mulheres nadam a igual ao cardume!!          ( Marcelo Lopes / RS / Brasil 06/01/17 )

Número de vezes que este texto foi lido: 52800


Outros títulos do mesmo autor

Frases A SUPERAÇÃO MARCELO LOPES
Romance MUSA GAROPABA MARCELO LOPES


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68998 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55079 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55025 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54877 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54785 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última