Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
3 Fucking Months With You
Bae ❤
Deurik Lopes

Resumo:
Fuck o Resumo Bora ao texto e.e

Hoje se completam três meses que eu finalmente consegui conquistar o seu coração, e ter você como minha namorada. O nosso namoro ainda é muito recente, mas eu sinto como se você sempre tivesse feito parte da minha vida.

A nossa história de amor está só começando, mas pelo que vivemos até hoje e pelo modo como me sinto completo, em paz e realizado com você, tenho certeza que vai durar muito mais.

Você me faz sentir bem, me faz querer ser a melhor versão de mim, me faz querer cuidar, proteger e amar você. Eu estou muito feliz com este momento da nossa vida, e desejo realmente que as coisas melhorem à medida que formos nos conhecendo melhor.

O sentimento maior já existe, agora só precisamos aprender a cuidar dele, com amor e carinho um pelo outro. Eu te amo, meu amor!
Um mês era pouco para conhecer você, mas já sabia que era amor. Dois meses foram suficientes para eu ter a certeza de que você era a pessoa que eu sonhava. Agora comemorando três meses de namoro posso dizer que tenho mil razões para agradecer por você ter aparecido na minha vida!

O amor verdadeiro é algo raro e valioso, e muito difícil de encontrar, mas quando aparece logo reconhecemos. No meio de tanta gente no mundo é complicado achar alguém que combine conosco, que encaixe, e quando encontramos não podemos deixar escapar. Precisamos valorizar esse acontecimento e respeitar o amor acima de tudo.

Quando bati os olhos em você senti algo diferente, algo que nunca havia sentido, e de repente me vi envolvida e apaixonada. Para minha felicidade, era recíproco. Há três meses que não nos desgrudamos, e posso dizer que no que depender de mim, não vamos nos desgrudar nunca mais.

Meu amor, eu sei que o nosso namoro ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida. Obrigada por esses três meses de namoro maravilhosos que vivemos. Eu desejo que esses meses se multipliquem ao infinito. Te amo, minha paixão!


Biografia:
Bae ❤
Número de vezes que este texto foi lido: 52827


Outros títulos do mesmo autor

Poesias 3 Fucking Months With You Deurik Lopes


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55792 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54952 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54827 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54733 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última