Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Superação com a ajuda da Logosofia
Logosofia
Sinval Lacerda

Resumo:
Com a assimilação dos novos valores instituídos pela Logosofia estou conseguindo inverter a direção que antes estava seguindo, isto é, em vez de direcioná-la somente para as coisas comuns, estou-me dedicando também ao atendimento da minha parte espiritual.



Com a assimilação dos novos valores instituídos pela Logosofia estou conseguindo inverter a direção que antes estava seguindo, isto é, em vez de direcioná-la somente para as coisas comuns, estou-me dedicando também ao atendimento da minha parte espiritual.

Antes, vivia ao acaso, sem ter nenhuma noção de onde vinha, onde estava e para onde ia, o que me dava a sensação de estar completamente perdido no mundo, sem contar com nada que pudesse orientar-me. E teria continuado nessa mesma situação se não tivesse encontrado a Logosofia para orientar-me de uma forma segura por meio de seus conhecimentos transcendentes muito superiores aos comuns e de seu método experimental.

As inquietudes espirituais me levaram a buscar algo além do conhecido. Entretanto, na religião que pratiquei, sempre que buscava respostas para satisfazê-las deparava com uma barreira intransponível, denominada mistério.

Devo esclarecer que não consegui satisfazê-las em nenhuma outra parte. Pude comprovar com a ajuda dos ensinamentos logosóficos, que as inquietudes espirituais não se acalmam com as repostas externas e que somente vamos encontrando as verdadeiras respostas dentro de nós mesmos, à medida que vamos realizando o processo de evolução consciente.

Existe uma grande diferença entre os conhecimentos comuns e os logosóficos. Os comuns são utilitários e atendem apensas às necessidades externas da vida. Os logosóficos estão destinados a atender à parte interna e espiritual do ser humano.

Aos poucos, vou enriquecendo a minha consciência com a aplicação dos elementos superiores proporcionados pela Ciência Logosófica, o que tem contribuído para uma orientação melhor da minha vida e para encaminhá-la em conformidade com os seus grandes objetivos.
Sinval Lacerda
Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:
www.logosofia.org.br


Biografia:
Professor aposentado, curo técnico do SENAI, de Filosofia, de Cultura Geral, incluindo literatura brasileira e portuguesa.
Número de vezes que este texto foi lido: 61633


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Conquistas internas obtidas com a Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Superação com a ajuda da Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Aimportância da renovação dos conceitos Sinval Lacerda
Artigos Avaliação da minha vida Sinval Lacerda
Artigos Benefícios conquistados com a Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Condução da minha vida com a participação da Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Conquistas obtidas com a Logosofia Sinval Lacerda
Poesias Superação com a ajuda da Logosofia Sinval Lacerda
Artigos A importância da liberdade de pensar Sinval Lacerda

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 58.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62700 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62662 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62521 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62511 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62486 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62475 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62466 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62459 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62456 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62450 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última