Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Caráter no galpão de Deus
apenas.
william hadib

Resumo:
“Que venhamos a fazer as coisas por Deus sem esperar nada em reciprocidade”

O caráter de Cristo é perfeito, pois podemos definir o caráter da pessoa pelo jeito que ela trata alguém que não possa lhe oferecer nada em troca, e mesmo sabendo que não temos nada a oferecer, Ele nos trata com tanta delicadeza e amor, cuidando de cada detalhe que chega a ser algo constrangedor, fazendo de um jeito único que nós, que não temos nada a oferecer, sejamos exatamente aquilo que Ele quer que nós venhamos a oferecer.
Tudo que Deus quer, que nós, seus filhos, venhamos a oferecer a nós mesmos, nossa vida, nosso respirar.
É como se Ele fosse nosso mestre, dentro de um lugar secreto, intimo, onde nós, pessoas que precisam ser moldadas, venhamos a ter um encontro com Ele.
Peças quebradas, destruídas, que perderam o valor para o mundo, jogadas em um galpão, numa loja de um ferreiro, que não sabe o que é desistir, acostumado a encontrar diamantes no meio do lixo.
E nesse galpão, todos nós encontramos um lugar, todos nós se encaixamos nesse padrão de necessitado, de quebrado, pois por mais que nossa alma negue, (preste bem atenção), que nossa alma negue, o espirito que por meio voluntário e comandado por Deus nos guia e nos mostra onde realmente estamos, fazendo com que nós, que não temos o direito de entender nada, mas por misericórdia de Deus, venhamos a entender o motivo e razão de tudo que aconteceu, que acontece e o que vir de acontecer faça sentido.
Exemplo foi José, o sonhador, não entendeu a traição, não entendeu o que ele tinha feito, não entendeu o porquê foi preso, mas depois do governo herdado, ele entendeu o porquê ele passou por diversas situações e aflições.
Nenhum momento, José visou em receber ou pagar na mesma moeda, pois ele entendeu que para se cumprir a chamada de Deus, temos que ser moldados primeiramente por Ele nessa caminhada de provações e lutas, sem esperar nada de ninguém, apenas descansar no colo do Pai, na sombra do onipotente, no esconderijo do altíssimo, nos braços de Deus.
O segredo é se conhecer como alguém que precisa de Deus mais do que tudo, pois assim fica mais fácil entender o propósito da nossa vida, fica simples saber e viver em qualquer ambiente, ficando protegido do ataque da nossa alma, e fortificando nosso espírito.


Biografia:
Deus, apenas.
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas Caráter no galpão de Deus william hadib


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57913 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54907 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54764 Visitas

Páginas: Próxima Última